Mário Passos ‘olhos nos olhos’ abre Roteiro Presidência de Proximidade

Mário Passos ‘olhos nos olhos’ abre Roteiro Presidência de Proximidade

Pub

 

 

“Quero estar  muito bem informado, ter um conhecimento profundo das necessidades, por forma a que se façam os investimentos necessários nas freguesias e com prioridades bem definidas”, afirmou Mário Passos, o presidente da Câmara de Famalicão, após conclusão da jornada inaugural do Roteiro Presidência de Proximidade que o levou em visita às freguesias de Bente e Carreira.

Foi com este espírito que o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, iniciou esta terça-feira, 8 de março, o Roteiro Presidência de Proximidade. Com início nas freguesias de Bente e Carreira, Mário Passos irá percorrer todas as freguesias do concelho, semanalmente, ao longo do ano, com uma agenda de trabalho que inclui visita a obras em curso, análise de lacunas a suprir e contacto com a população e o movimento associativo e cívico local.

“Para mim, a gestão autárquica faz-se muito no terreno, ouvindo as pessoas, analisando os problemas com os eleitos locais, dialogando com o tecido cívico”, reforçou Mário Passos, durante a primeira jornada do roteiro que foi também uma homenagem às mulheres autarcas de Vila Nova de Famalicão.

Mário Passos inicia em Bente e Carreira roteiro pelas freguesias

Na União de Freguesias de Bente e Carreira, Mário Passos recolheu uma impressão popular “muito positiva” dos primeiros meses da jovem autarca Liliana Ribeiro, “uma presidente de junta que mostra competência, responsabilidade e ação”, salienta o edil.

Na deslocação a Carreira e Bente, Mário Passos visitou os investimentos que estão a ser realizados na Rua do Cardal, Rua de São Salvador, Avenida do Emigrante e no Bairro Gabriel Bezerra. Acertado ficou o avanço de intervenções na Avenida do Emigrante, no parque infantil da Carreira, na Rua de São Salvador e na Rua Associação do Outeiro, esta última, “um problema de muitos anos que agora vai ser resolvido”.

No encontro de Mário Passos com a comunidades local de Bente e Carreira, onde marcaram presença as associações locais, empresas e cidadãos a título individual, as necessidades e anseios de cada um foram debatidos “olhos nos olhos”, semanalmente, até que todas as freguesias de Famalicão tenham tido a oportunidade de o fazer com o Presidente da Câmara Municipal.

mário passos - município de famalicão - junta de freguesia - carreira - bente - comunidade - roteiro presidência de proximidade

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - comunidade

GABRIEL COUTO inicia construção de novo Conservatório em Famalicão

Imagem: MVNF

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Santa Maria de Arnoso realiza Solenidades do Senhor dos Passos

Parques infantis motivam queixas à ASAE e GNR em Vila Verde

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.