Parques infantis motivam queixas à ASAE e GNR em Vila Verde

Parques infantis motivam queixas à ASAE e GNR em Vila Verde

Pub

 

 

Mau estado geral de parques infantis em Prado e Turiz, no concelho de Vila Verde, motivam queixas às entidades de fiscalização – ASAE e GNR -, pelo bracarense Carlos Dobreira.

O ativista bracarense Carlos Dobreira, um dos mais conhecidos adeptos e praticantes de plogging da região, apresentou queixa à ASAE e à GNR do mau estado geral dos parques de lazer infantis na Praia do Faial, em Prado, e na Urbanização Gandra Park, em Turiz Santa Maria, no concelho de Vila Verde. Segundo Carlos Dobreira, ‘o estado de degradação e de insegurança’ é facilmente observável por qualquer pessoa que visite os referidos parques.

Parque infantil da Praia do Faial

No caso do parque infantil da Praial do Faial,  urge desmantelar todo o parque infantil dado que existem pregos expostos, madeiras e cabos cortantes e vestígios de vandalismo e incúria. As superfícies de impacto não estão fixas.

Parque infantil da Urbanização Gandra Park

No parque infantil da Urbanização Gandra Park não existem  superfícies de impacto e é possível observar madeiras partidas, instabilidade e estrutura cortante no baloiço e ferrugem e instabilidade no escorrega. As barras fixas revelam instabilidade.  Não existe qualquer informação sobre a entidade responsável deste parque.

JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - Lagoa - Atlantic Park - Decoração - Têxteis-lar - Casa - Habitação - Loja - Residência - Morada - conforto - bem-estar - JYSK - JYSK Portugal - Vila Nova de Famalicão - loja - estabelecimento comercial - atlantic park - decoração - têxteis-lar, colchões - roupa de cama - roupa de banho - mobiliário - conceito - 3.0 - hygge - bem-estar - conforto - tranquilidade - preço - desconto - reabertura - investimento - postos de trabalho

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão - comunidade

Esposende prossegue requalificação de parques infantis e fitness

‘Conservação lastimável’ do Parque Infantil da Urbanização da Makro

Imagens: Carlos Dobreira

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

Zonas ribeirinhas de Vila Verde alvo de valorização ambiental

JYSK reabre a sua loja de decoração em Famalicão

Conforto e aspecto natural – tendência de decoração para 2022

Pub

Categorias: Infância, Lazer, Vila Verde

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.