Banda apresentou em Braga os mais antigos e alguns dos mais recentes êxitos ‘sem licença e com areia no pedal’

Capitão Fausto comemora 10 anos de ‘Gazela’ no Teatro Circo

Capitão Fausto comemora 10 anos de ‘Gazela’ no Teatro Circo

Pub

 

 

Foi ‘sem licença’ e ‘com alguma areia no pedal’ que o grupo lisboeta deu início a uma curta tour de concertos, no Theatro Circo, em Braga, esta sexta-feira, 4 de janeiro, para comemorar a edição do seu primeiro trabalho discográfico, o tão aclamado Gazela.

Perante uma boa sala bem composta de fans sequiosos e, para os Capitão Fausto, a mais bonita sala do país,  os hits saíram como as cerejas, ora iniciados com arranjos de rock sinfónico, ora terminadoscom laivos de Deep Purple, ou sons de salsa bem esgalhado pelo baixo de Domingos Coimbra. Destaque ao new look de Tomás, para gáudio sobretudo do sector feminino do público. No Theatro Circo uma bandas mais populares da actualidade mostrou que não se esquece o que se sabe, apesar dos 2 últimos anos, bem complicados para todos. A máquina não pára!

‘Capitão Fausto têm os Dias Contados’ | Digressão de Teatros

“Somos uma banda rock de Lisboa”.

A simplicidade com que os Capitão Fausto se descrevem desarma qualquer um. Porque é assim que se sentem e é assim que vivem. A história de Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos tem o seu primeiro capitulo em 2011, com Gazela – este álbum de estreia que ora se comemora pelos teatros de Portugal e a banda cantou em Braga, juntamente com algumas canções mais recentes, num momento em que a banda procura um novo som para um novo disco que se encontra a preparar.

capitão fausto - concerto - espetáculo - gazela - braga - theatro circo

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - jornal diário digital generalista com sede em vila nova de famalicão

não deixes cair a máscara jpg01 vários rostos para página início vn

Imagens: Albano Mendes

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pela sua colaboração.

 

Pub

Categorias: Braga, Cultura, Música

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.