Qualidade do abastecimento posicionam INDAQUA como entidade mais premiada do setor da Água

Água de Vila do Conde soma mais três distinções da ERSAR

Água de Vila do Conde soma mais três distinções da ERSAR

Pub

 

 

A água de Vila do Conde acaba de ver serem atribuídos à INDAQUA Vila do Conde três Selos de Qualidade do Serviço pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR). As distinções destacam o bom desempenho desta que é uma das oito empresas da holding do Grupo INDAQUA nos anos de 2020 e 2021.

3 Selos de Qualidade somam a distinções anteriores

A cada ano, o regulador do setor da água reconhece as empresas que se evidenciaram pela qualidade no abastecimento de água para consumo humano e no saneamento de águas residuais urbanas. Com uma paragem forçada pela pandemia, a ERSAR entregou mais uma vez Selos de Qualidade, relativos a 2020 e 2021. A INDAQUA Vila do Conde soma mais três selos aos quatro recebidos em edições anteriores.

Em relação ao ano de 2020, foram atribuídos Selos pela ‘Qualidade para o uso eficiente da água’ e pela ‘Qualidade exemplar de água para consumo humano‘. Em 2021, este último repetiu-se. Estas distinções são entregues de acordo com o cumprimento de critérios rigorosos de avaliação e contam com a participação de um júri de renome no setor.

Entusiasmo com os resultados de gestão

‘Chegarmos, novamente, a algumas das mais altas distinções do setor é, por um lado, um motivo de grande orgulho pelo trabalho que temos desenvolvido para garantir uma melhoria contínua dos nossos serviços. Por outro lado, é um motivo de entusiasmo para mantermos resultados que são já de referência em Portugal, como a segurança da água avaliada em 100% ou o menor valor nacional de perdas de água nas redes‘, afirma Alexandre Leal, Diretor Geral da INDAQUA Vila do Conde.

Selos de Qualidade da ERSAR posicionam INDAQUA como entidade mais premiada do setor da Água

Para além dos três Selos de Qualidade conquistados pela água de Vila do Conde, o Grupo INDAQUA, um dos maiores operadores no universo das concessões municipais em Portugal, servindo atualmente mais de 600 mil pessoas, alcançou outros 22 galardões pela atividade, em 2020 e 2021, nos municípios de Fafe, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, Santo Tirso e Trofa. O total de 25 distinções posicionam a INDAQUA ,empresa participada do Grupo Miya, enquanto entidade mais premiada do setor da água, destaque que tinha já alcançado em 2019, ano em que recebeu sete Selos de Qualidade da ERSAR.

Novo site da Indaqua distinguido nos Prémios Lusófonos da Criatividade

Água da rede pública de Vila do Conde 100% segura

Psicólogos promovem Locais de Trabalho Saudáveis

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - jornal diário digital generalista de âmbito regional

Imagem: IND

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Visite também os nossos anunciantes.

Gratos pelo apoio e colaboração.

LIPOR e Póvoa de Varzim exemplares na gestão de resíduos urbanos

Santo Tirso resgata concessão de água

AGERE distinguida com selo de qualidade ERSAR

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.