Poveira ativista de causa candidata-se em ‘defesa do SNS, trabalho e salários, investimento no país e transformação da economia pela justiça climática’

Filipa Afonseca candidata pelo Bloco de Esquerda

Filipa Afonseca candidata pelo Bloco de Esquerda

Pub

 

 

Sob o lema ‘Razões fortes, compromissos claros!’, o Bloco de Esquerda entregou, esta sexta-feira, 17 de dezembro, a lista de candidatos a deputados para as eleições legislativas pelo círculo do Porto. Entre os candidatos pelo distrito do Porto, numa lista liderada por Catarina Martins e cujo mandatário é João Teixeira Lopes, encontra-se a poveira Filipa Afonseca, de 29 anos de idade, natural da Aguçadoura, advogada na área laboral e da função pública, mestre e investigadora em direito da União Europeia.

Filipa Afonseca, ativista de causas com um projeto para o distrito e o país

Catarina Martins, a coordenadora do partido, é mais uma vez a primeira candidata de uma lista paritária, constituída por ‘gente ativista e de causas, que tem um projeto para o distrito e para o país’. Como bandeiras políticas do partido, que Catarina Afonseca também subscreve, o Bloco de Esquerda tem-se afirmado pela ‘defesa do Serviço Nacional de Saúde, pelos direitos do trabalho e salários, o investimento no país e a transformação da economia pela justiça climática. É este novo ciclo que queremos para o Porto e Portugal que junta estas e estes ativistas’.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Ação climática: razões fortes, compromissos claros!

Emprego, habitação, clima e cuidados sociais: preocupações maiores na XII Convenção do Bloco de Esquerda

Imagem: BE

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Chá, uma bebida cada vez mais apreciada

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.