Fonte do Ídolo mostra trabalhos do Concurso de Fotografia de Braga

Fonte do Ídolo mostra trabalhos do Concurso de Fotografia de Braga

Pub

 

 

A Fonte do Ídolo tem patente ao público a exposição dos trabalhos do XVIII Concurso Municipal de Fotografia que este ano teve como tema “Braga: Melhor Destino Europeu 2021”. Os prémios foram entregues esta Terça-feira, 14 de Dezembro, pelo presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

Carlos Júlio da Costa Teixeira foi o vencedor desta edição, cujo tema visou destacar Braga, Cidade eleita o Melhor Destino Europeu em 2021, desafiando os participantes a retratar os valores históricos, artísticos, culturais, religiosos e paisagísticos que fazem de Braga uma referência turística.

O júri decidiu, também, atribuir menções honrosas a Filipe José Magalhães Gomes e Paulo Sérgio Velasco, reconhecendo que os seus trabalhos corporizavam significativo mérito e qualidade, manifestando coerência e unidade no conjunto do trabalho apresentado. Nesta edição, foi ainda atribuído o Prémio Especial do Júri a Jorge Alexandre P.A. Mendes dos Santos, considerando que a foto distinguida revelava singularidade e sentido estético estimulando a observação.

Esta XVIII edição do concurso contou com os apoios dos TUB – Transportes Urbanos de Braga e a parceria com a Koy Lab – Album Tailoring, empresa sediada em Braga.

A exposição pode ser visitada até 16 de Janeiro.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Carolina Sousa vence XVII Concurso Municipal de Fotografia de Braga

Imagem:  MBRG

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

PUB

Pub

Categorias: Agenda, Braga, Cultura, Fotografia

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.