Exposição inaugura ciclo de exposições do projeto vimaranense MICA – Mudança e Intervenção Criativa em Artesanato d’ A Oficina

Cristina Vilarinho e Alberto Azevedo inauguram ‘Fazeres de Amor’

Cristina Vilarinho e Alberto Azevedo inauguram ‘Fazeres de Amor’

Pub

 

 

O programa MICA – Mudança e Intervenção Criativa em Artesanato – criado pela Loja Oficina para acolher projetos inovadores de artesãos, artistas e designers, sob a forma de ateliê expositivo – recebe ‘Fazedores de Amor’, a sua exposição inaugural, esta quarta-feira, 8 de dezembro, às 17h00, pelas mãos de Cristina Vilarinho e Alberto Azevedo, criadores do Projeto A2.

O Projeto A2, de Cristina Vilarinho e Alberto Azevedo, é um atelier de fazedores inquietos. Artistas, artífices, designers… Uma mistura de todos. É sobretudo através da cerâmica e do desenho que expressam o seu pensamento e o modo como se relacionam com o mundo. Esta exposição é o reflexo da vontade de ambos de preservarem as artes e ofícios tradicionais vimaranenses, incorporando técnicas e modos de fazer ancestrais dentro de um pensamento interdisciplinar, reinventando e redesenhando objetos que contribuam para a perpetuação do valioso património cultural de Guimarães.

fazeres de amor - projeto a2 - guimarães - a oficina - exposição - cristina vilarinho - alberto azevedo - MICA - artesanato

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

Imagens: A Oficina

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Obs: envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Pub

Categorias: Agenda, Artesanato, Guimarães

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.