Exame assinala AMCO entre as melhores empresas para trabalhar

Exame assinala AMCO entre as melhores empresas para trabalhar

Pub

 

 

No âmbito da candidatura ao programa 50 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, a AMCO –  Intermediários de Crédito, de Vila Nova de Famalicão, foi distinguida, a 28 de outubro,  pela Revista Exame, com o 13º lugar no ranking.

Na sua maioria, as empresas distinguidas possuem média dimensão, onde a geração millenial representa 63% dos colaboradores. Dois terços estão concentradas na Grande Lisboa e no Grande Porto e os seus colaboradores apresentam elevados níveis de satisfação.

A distinção foi atribuída no Fórum Futuro do Trabalho, organizado pela Revista Exame com a colaboração da Manpower Portugal e com o apoio da consultora imobiliária JLL e da AESE Business School, encontro digital para discutir as tendências atuais mais importantes na organização do trabalho, com particular foco no que fica para o futuro, na forma de trabalhar e na forma de liderar e em que também foram distinguidas as Melhores Empresas Para Trabalhar de 2021.

Os vencedores

Segundo revela a Exame, em primeiro lugar na lista encontra-se a subsidiária portuguesa da tecnológica mundial HP, que emprega 48 pessoas em Paço de Arcos, Oeiras, e se dedica às vendas e serviços na área dos computadores e impressoras. Seguem-se a Blip e a CA Seguros.

Outras empresas que mereceram também destaque entre as 25 primeiras classificadas foram a PHC Software, Zome, Só Barroso e Beltrão Coelho.

O sucesso da AMCO

“O sucesso da AMCO Intermediários de Crédito é o reflexo do excelente profissionalismo e da dedicação dos nossos colaboradores e parceiros”, destaca a empresa.

“Para nós, é um orgulho enorme sermos reconhecidos pelas boas práticas de gestão, pelo ambiente de trabalho de referência e sobretudo por retermos os melhores talentos entre milhares de empresas nacionais. A conquista desta distinção permite-nos perceber que o percurso que trilhamos diariamente é notável e de referência!”, conclui a empresa.

No ranking, resultado sobretudo da análise de inquéritos efetuados a cerca de 10 mil colaboradores, faz-se sentir com mais força o peso do setor  tecnológico, embora também se destaquem empresas do setor financeiro e de seguros, como é o caso da AMCO, e o comércio e a indústria se encontrem bem representados.

O que é a AMCO?

A AMCO é uma empresa especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e consultoria, fundada em 2006 e autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal.

Oferecendo um serviço personalizado através de um grupo de consultores profissionais, a AMCO realiza um trabalho em rede de parcerias propondo-se oferecer as melhores soluções do mercado e potenciar e contribuir para o crescimento sustentado nos planos social e económico dos seus clientes, quer empresas quer particulares.

Famalicão reforça primazia empresarial

MTEX NS apresenta solução de impressão têxtil ‘all-in-one’

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Será o ouro tão bom investimento quanto parece?

Dicas para planear uma casa de verão de pequena dimensão

Imagem: AMCO

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Cineclube de Joane exibe ‘Annete’ de Leos Carax

Sandy Kilpatrick prepara lançamento de ‘Origins # 1 Portugal’

Pub

Categorias: Empresas, Trabalho

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.