CERCI Braga foi uma das instituições contempladas com rastreios e oferta de óculos e lentes

ZEISS Vision andou pelo país a rastrear jovens das CERCI

ZEISS Vision andou pelo país a rastrear jovens das CERCI

Pub

 

 

No âmbito do Dia Mundial da Visão, a  Zeiss, empresa de tecnologia líder internacional que opera nas áreas de ótica e optoelectrónica, entregou 105 kits a pessoas com deficiência visual ao cuidado de 15 CERCI – as cooperativas de solidariedade social que todos os anos lançam o Pirilampo Mágico – de norte a sul do país.

A ação traduziu-se na oferta de um kit composto por rastreio visual e acesso totalmente gratuito a óculos e lentes aos clientes mais vulneráveis das CERCI, que aceitaram o convite. Se alguns descobriram que estavam a necessitar de óculos, outros perceberam que têm uma visão perfeita, por isso os rastreios são tão úteis.

“Fomos surpreendidos por um convite muito especial da Zeiss. No rastreio alguns dos jovens mais vulneráveis tiveram não só a oportunidade de receber uma avaliação cuidada e profissional como ter acesso a óculos graduados com a garantia das lentes Zeiss. Tanto para eles como para nós foi sem dúvida uma ação muito importante e uma ajuda enorme na melhoria da qualidade de vida destes nossos jovens”, diz Tânia Crista, da CERCI Braga.

cerci braga - zeiss vision portugal - rastreio visual - dia mundial da visãoPor seu trno, Ana Afonso, gestora de comunicação e Trade Marketing da Carl Zeiss Vision Portugal, indica, que “para a Zeiss é gratificante poder contribuir para que estas pessoas tenham a sua visão melhorada, pois sabemos que os nossos olhos trabalham em perfeita sinergia com o cérebro. Com este pequeno gesto, que contou com os nossos parceiros óticos de norte a sul do país, acreditamos poder contribuir para o bem-estar do nosso semelhante”.

No ano em que a Zeiss comemora 175 anos de vida, a marca pretende continuar a trabalhar num portefólio alinhado com áreas de crescimento futuro, como digitalização, saúde e produção inteligente, de forma a moldar o futuro da tecnologia e a avançar constantemente no mundo da ótica e áreas relacionadas com as suas soluções, não esquecendo os investimentos e atuação sustentável e social.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Imagens: CERCI Braga

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.