SysAdvance recebe Medalha de Mérito do Governo da República Checa

SysAdvance recebe Medalha de Mérito do Governo da República Checa

Pub

 

 

A SYSADVANCE – Sistemas de Engenharia, empresa sediada em Beiriz, na Póvoa de Varzim, empresa fabricante de equipamentos geradores de oxigénio e nitrogénio, foi galardoada com uma Medalha de Mérito pelo Governo da República Checa, em virtude da doação ao país de ventiladores de cuidados intensos (equipamentos SYSVENT OM1). Aires Pereira, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, marcou presença nas instalações da empresa, na semana passada, e participou da entrega deste solene galardão ao Presidente do Conselho de Administração pelo Vice-Ministro dos Negócios Estrangeiros checo, Pavel Jaroš.

Orgulho pelo reconhecimento de uma empresa poveira

Aires Pereira manifestou orgulho ao ver uma empresa poveira receber um reconhecimento internacional, especialmente por motivos tão nobres, como os de contribuir para uma maior cooperação e solidariedade no combate à pandemia. O Presidente da Câmara fez, ainda, questão de congratular pessoalmente José Vale Machado pela dedicação profissional responsável por gerar mais postos de trabalho qualificado, inovação e dinamismo económico no concelho da Póvoa de Varzim.

SysAdvance com mais de 40 anos de atividade

A SYSADVANCE tem mais de 40 anos de experiência em tecnologia de separação de gases e está presente em mais de 40 países. Atualmente desenvolve e fabrica equipamentos para produção in-situ e purificação de gases, bem como, soluções integradas para gases e ar comprimido.


Imagem: MPVZ


Continuar a ‘construir uma Póvoa de Varzim mais humana’

Barcelos sensibiliza deputados do distrito para Novo Hospital e nós de ligação às autoestradas

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.