Percurso ‘Quintas & Parques’ na extensão de 10,6 km é considerado algo difícil

Caminhada Outonal de Santo Tirso com inscrições abertas

Caminhada Outonal de Santo Tirso com inscrições abertas

Pub

 

 

A Caminhada Outonal de Santo Tirso, que irá decorrer no próximo sábado, 23 de outubro, tem as inscrições abertas. O evento é aberto à população em geral e tem como objetivo a promoção da prática da atividade física e a criação de hábitos de vida saudáveis.

Inserida no âmbito do Programa de Percursos Pedestres de Santo Tirso, a Caminhada Outonal vai realizar-se no percurso PR 8STS – “Quintas e Parques”, numa distância total de 10,6 quilómetros, e está classificada com um grau de dificuldade de Nível III – Algo Difícil.

Participantes distribuídos por grupos

A iniciativa está limitada a um total de 60 participantes, devendo a concentração e saída realizar-se em três grupos de 20 pessoas. Para o primeiro grupo, o horário de concentração está marcado para as 8h45 e a partida para as 9h00. Às 9h05 tem início a concentração do segundo grupo, que iniciará a caminhada às 9h15. A terceira concentração realiza-se às 9h20 e a respetiva partida às 9h30.

Concentração e trajeto

O local de concentração dos participantes será junto ao edifício da Câmara Municipal de Santo Tirso, entidade organizadora do evento. O percurso seguirá, depois, o seguinte trajeto: Parque D. Maria II, Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento, Parque Urbano Sara Moreira, Quinta da Cerdeira, Parque Urbano do Ribeiro do Matadouro, Câmara Municipal.

Durante a concentração será obrigatório o uso de máscara, que deixará de ser necessária ao longo do percurso, desde que seja garantido o distanciamento social entre os participantes.

Inscrição

A inscrição na Caminhada Outonal deverá ser realizada até às 23h59 de 21 de outubro.

400 alunos de Santo Tirso beneficiam de manuais digitais

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Pelouros definidos no novo executivo municipal de Santo Tirso

Imagens: M STS

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Dicas para planear uma casa de verão de pequena dimensão

Pub

Categorias: Agenda, LifeStyle, Santo Tirso

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.