Aires Pereira, na tomada de posse após reeleição como Presidente da Câmara afirma querer tornar a região ‘um dos melhores locais para se viver e ser feliz em Portugal’

Continuar a ‘construir uma Póvoa de Varzim mais humana’

Continuar a ‘construir uma Póvoa de Varzim mais humana’

Pub

 

 

Grato pelo voto de confiança dado mais uma vez pelos poveiros, Aires Pereira, reeleito presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, fez questão de o reconhecer também como uma responsabilidade, à qual todos os eleitos responderão com trabalho, dedicação, esforço e empenho, na cerimónia protocolar de instalação dos órgãos autárquicos municipais para o quadriénio 2021-2025 que decorreu no Cine-Teatro Garrett ao final da tarde desta quinta-feira, 14 de outubro.

Dando a garantia de que irá continuar a honrar a palavra dada aos poveiros, Aires Pereira manifestou igual certeza de que os órgãos municipais ora instalados serão capazes de, com uma excelente cooperação institucional, manter o “rumo de estabilidade, continuidade e confiança”.

‘Póvoa de Varzim, um dos melhores locais para se viver e ser feliz em Portugal’

De acordo com o autarca, é necessário continuar a “abarcar e convocar a sociedade civil, na sua diversidade mais ampla: os parceiros económicos, os atores sociais, os agentes culturais”. Segundo as palavras do autarca, esta parceria e espírito de abertura com cidadãos, associações, instituições e organizações é “um dos mais importantes ativos estratégicos do Município”, na medida em que ajuda o a Póvoa de Varzim a continuar a apresentar “indicadores de qualidade de vida e de competitividade que tornam a Póvoa de Varzim num dos melhores locais para se viver e ser feliz em Portugal”.

Entre os compromissos assumidos por Aires Pereira para os próximos quatro anos está o de continuar a “construir uma Póvoa de escala ainda mais humana: mais amiga das pessoas, mais verde, mais próxima”.

‘Prestar serviço à comunidade’

Por seu turno, Afonso Pinhão Ferreira, o presidente da Assembleia Municipal, reconheceu o “interesse pela causa pública e entrega ao proveito social num admirável exemplo de cidadania” de todos que tomaram posse das suas funções autárquicas municipais, disponíveis para “prestar um serviço à comunidade”.

Afonso Pinhão Ferreira apelou ao entendimento e à procura de consensos, fundamentais para governar democraticamente, formulando votos de que os novos órgãos políticos autárquicos se entendam nos superiores interesses do Município.

Terminou deixando uma mensagem motivadora ao Presidente da Câmara: “Tenho a certeza de que o próximo mandato irá ser ainda mais profícuo que os anteriores. Saiba que o seu sucesso será também o nosso sucesso e de todos os poveiros”.

Mário Passos inicia trabalho à frente do Município de Famalicão

Pelouros definidos no novo executivo municipal de Santo Tirso

Guimarães empossa Domingos Bragança pela terceira vez

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Correntes d’Escritas abre concursos literários

Uma fatia de desespero na pele e um nó na garganta do sonho

‘A forma mais radical de liberdade é da ordem do poético’

Imagem: Margarete Silva

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

‘Cocktail tóxico’ faz retroceder luta contra a fome no mundo

Pub

About Author

Related Articles

Write a Comment

Only registered users can comment.