Jovem cantora prepara concertos para os coliseus de Porto e Lisboa no mês de novembro

Bárbara Tinoco edita álbum de estreia antes dos Coliseus

Bárbara Tinoco edita álbum de estreia antes dos Coliseus

Pub

 

 

Bárbara, o disco de estreia homónimo de Bárbara Tinoco, será revelado aos fãs da jovem e multi-premiada cantora durante este mês, a 22 de outubro. O longa-duração conta com 10 faixas de originais, entre elas os sucessos que a fizeram conhecida do grande público: antes d’ela dizer que sim, outras línguas, sei lá e fugir de ser. A estes juntam-se seis novos temas editados em versão digital e física.

Este é o primeiro longa-duração da artista e será apresentado ao vivo nos Coliseus do Porto e Lisboa no mês seguinte. Ao todo são cinco as datas agendadas que se encontram muito perto de esgotarem na totalidade. Esta poderá ser a primeira vez que uma artista de apenas 22 anos de idade esgota as mais emblemáticas salas do País nos espetáculos de apresentação do seu primeiro trabalho de originais. Ao todo são mais de 3 dezenas de concertos que a jovem cantora tem previsto realizar até final de 2021, facto de enorme relevo atendendo à forte crise pandémica que impediu a realização de eventos musicais.

Ainda antes de editar o primeiro registo de originais, Bárbara Tinoco lançou um disco de colaborações  – Desalinhados -, com António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz. A jovem artista tem registado um sucesso sem precedentes entre o público e conta já com destacados prémios da indústria, entre eles um Globo de Ouro, na categoria “Melhor Intérprete”, e ainda um prémio Play “Artista Revelação”.

bárbara tinoco - disco - longa-duração - bárbara - concertos - coliseu - lisbo a- porto - longa-duração - álbum - disco - estreia

Alinhamento de ‘Bárbara’

antes d’ela dizer que sim, outras línguas, diz-me o que é que fizeste, o teu namorado, fugir de ser, Carta de Guerra para o Rafael e para a Maria Vitória, noutra vida, sei lá, tragédia, se o mundo acabar.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Imagem: U

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, Música

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.