Solução DTF 30 para pequenas e médias empresas apresenta custos controlados

MTEX NS apresenta solução de impressão têxtil ‘all-in-one’

MTEX NS apresenta solução de impressão têxtil ‘all-in-one’

Pub

 

 

DTF 30 é o mais recente modelo dos novos equipamentos de impressão dedicados pela MTEX NS ao setor têxtil. A MTEX NS integra assim o seu know-how industrial em parceria com um fabricante, garantindo uma solução amiga do ambiente com 2 anos de garantia e suporte técnico realizado pela empresa de Famalicão Cidade Têxtil.

Esta é uma tecnologia diferenciadora multifuncional que garante num só equipamento os processos de impressão, aplicação e fixação do pó em filme de transferência, utilizando para o efeito duas cabeças de impressão distintas – CMYK e Branco.

Impressão a custos controlados para pequenas e médias empresas

O processo de personalização de peças têxteis através da técnica Direct to Film (DTF), passa agora a estar ao alcance de pequenas e médias empresas “a custos controlados o que permite revolucionar a forma como muitas empresas trabalhavam até agora. Serigrafias, centros de cópias, empresas produtoras de roupa, brindes, calçado, decoração, entre outros, podem agora dar uma resposta muito completa ao cada vez mais informado e exigente cliente final”, refere Elói Ferreira, CEO da MTEX NS.

DTF 30, um modo de impressão fácil de usar

De processo simples e descomplicado, com a tecnologia DTF, o design desenvolvido é impresso inversamente numa película de filme e por via de um processo térmico de transferência a quente, o mesmo passa da película onde foi inicialmente impresso para o tecido, aí permanecendo incólume durante muitas lavagens.

Para além de ser uma solução amiga do ambiente, uma vez que utiliza tintas pigmentadas à base de água, permite também produzir sem restrições a quantidade de produção pretendida, uma vez que é um processo de impressão digital que não obriga à tradicional abertura de quadros como é exigido em processos mais antigos.

Responder aos clientes em tempo útil

“Esta é uma solução pensada de raiz para criar um equipamento all-in-one e Direct to Film, que dá uma resposta de elevadíssima qualidade às já há muito sentidas necessidades deste mercado. A MTEX DTF trará independência a muitas pequenas empresas que com necessidades de soluções para tiragens reduzidas dependiam da disponibilidade de terceiros para ver cumpridas as suas encomendas”

O acabamento ora disponibilizado pela MTEX NS permitirá às pequenas e médias empresas dar autonomamente uma resposta em tempo útil aos seus clientes, “podendo assumir encomendas de pequena e grande tiragem sem medos, nem quanto à personalização, nem quanto à qualidade do produto, nem quanto ao tipo e cor do tecido (aplicável a todos os tecidos de fundos claros e escuros) em que podem trabalhar, nem quanto ao tempo que precisariam de dispor noutras circunstâncias”, acrescenta.

MTEX NS e Konica Minolta Europe estabelecem parceria na impressão

MTEX NS combate Covid-19 com equipamento de desinfeção em 20 minutos

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Mário Passos inicia trabalho à frente do Município de Famalicão

Vila Nova de Famalicão é agora Famalicão Cidade Têxtil

Casinos online apostam em simular ambientes físicos

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

BaToTas de Ponte de Lima organizam 20º Descida (BTT) ao Sarrabulho

Mercado dos telemóveis dobráveis: tendência em constante crescimento

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.