24 equipas discutem a primeira jornada do CPT no regresso pós-pandemia

Campeonato de Portugal Trial 4×4 inicia nova época em Valongo

Campeonato de Portugal Trial 4×4 inicia nova época em Valongo

Pub

 

 

Depois de 19 longos meses de ausência, devido à pandemia, o Campeonato Portugal de Trial 4×4 está de regresso com um elenco de luxo. 24 equipas vão discutir a primeira jornada do CPT4x4 2021 em Valongo, este domingo, 10 de outubro.

FPAK e Clube Trilhos do Norte têm a direção alinhada e garantem que a segurança é “uma prioridade” quer para as equipas que competem dentro de pista, quer para as muitas pessoas esperadas ao regresso da competição. Para o público haverá 6 zonas de espetáculo para que possam usufruir ao máximo do belo circuito de Valongo.

Classes de viaturas em prova

Em prova estarão as classes habituais do Campeonato: Super Proto, Proto, Extreme, Promoção, UTV/Buggy e FUN. Tal como em 2018 e 2019 apenas as classes Proto e Super Proto vão discutir o título Absoluto que coroa, o campeão dos campeões. 

Regras da DGS aplicáveis

A organização assegura que está preparada para receber o público, garantindo todas as diretrizes da DGS: uso de máscara obrigatório e a exigência de Certificado Digital ou teste genativo para entrada no recinto.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Imagem: Ricardo Teixeira Photography

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.