Músico lisboeta e acompanhantes alteranaram entre o novo disco ‘Private Reasons’ e temas menos recentes do seu reportório

“Razões privadas, públicas virtudes” com Bruno Pernadas na Devesa

“Razões privadas, públicas virtudes” com Bruno Pernadas na Devesa

Pub

 

 

O sol ia baixo e estava quase pronto a recolher-se quando Bruno Pernadas e seus acompanhantes deram início à sua actuação, na passada 6ª feira, 20 de agosto, no Devesa Sunset, este ano incluído no ANIMA-TE, organizado pela segunda vez pelo Município de Famalicão, no Parque da Devesa. Com o público já mais composto, depois do prévio concerto pelo vimaranense Manuel de Oliveira, mas ainda assim bastante longe dos limites agora impostos por motivos pandémicos, Bruno Pernadas atirou-se ao espectáculo, que tinha por motivo principal de deslocação até ao norte a divulgação de Private Reasons.     

O concerto de um dos músicos mais profícuos, no que ao jazz diz respeito, do músico lisboeta e seus acompanhantes, decorreu a bom ritmo, valendo a energia quente vinda do palco para aconchegar uma noite bastante fresca de verão no frondoso parque da Devesa, não tendo também faltado um humor fino e de grande recorte.

Durante a actuação, Bruno Pernadas e seus acompanhantes debitaram um conjunto de temas entremeados entre o novo e o menos recente, referências a temas de outros álbuns mais antigos e talvez pouco tocados por uma banda com alguma rotina de estrada e bem oleada e superiormente dirigida. A terminar, Bruno Pernadas deu a ouvir o single do último disco, amplamente conhecido do público presente.

bruno pernadas - devesa sunset - anima-te - famalicão - vila nova online - albano mendes - jazz - parque da devesa

O Devesa Sunset termina na próxima sexta-feira, 27, com A Garota Não e B Fachada. Por sua vez, o ANIMA-TE vai ainda continuar a animar Famalicão por mais uns dias até ao princípio de Setembro. O último espetáculo levará ao palco da Devesa o líder dos The Black Mamba, Tatanka.

Bruno Pernadas apresenta ‘Private Reasons’ em Guimarães

Dar nova vida a objetos sem uso no Parque da Devesa

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Imagens: AM

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedro costa@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Jazz ao Largo regressa a Barcelos durante quatro dias imperdíveis

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Cultura, Famalicão, Lazer, Música

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.