José Paulo Teixeira e TB em visita de pré-campanha eleitoral ao Hospital de Santa Maria Maior

‘Hospital de Barcelos não corresponde aos requisitos normais de um serviço de saúde’

‘Hospital de Barcelos não corresponde aos requisitos normais de um serviço de saúde’

Pub

 

 

“A realidade é que, apesar de uma boa gestão e excelentes profissionais de saúde, as infraestruturas não correspondem aos requisitos normais para um serviço de cuidados de saúde”, afirma José Paulo Teixeira, candidato à Câmara Municipal de Barcelos do TB-Todos Barcelos.

A visita ao Hospital de Santa Maria Maior, na qual José Paulo Teixeira se fez acompanhar de José Rosa, candidato à Assembleia Municipal, e Joana Lourenço Rodrigues, marcou o início das reuniões de trabalho com as Instituições e Associações do concelho de Barcelos em que o movimento pretende “auscultar os desafios, projetos e dificuldades” com que se defrontam, indo ao encontro da sua “missão”, para “promover a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”.

Hospital cuida de 155 mil pessoas

Tendo o Hospital Santa Maria Maior, integrado na rede hospitalar do Serviço Nacional de Saúde, sido a primeira Instituição a visitar é assaz exemplificativa da relevância que este tem para as populações. Este Hospital garante cuidados se saúde às populações dos concelhos de Barcelos e de Esposende, num total de cerca de 155 mil pessoas.

Recebidos no Hospital por Joaquim Barbosa, Presidente do Conselho de Administração, e Olívia Lopes, vogal executiva, que  caracterizaram os serviços e valências do HSMM, bem como as carências e dificuldades sentidas na prestação dos serviços de saúde à população, as indicações deixaram à Coligação Todos Barcelos um melhor conhecimento sobre o funcionamento do Hospital. “Foi uma reunião muito produtiva e séria, que nos permitiu aferir a realidade e as carências do Hospital na prestação dos serviços de saúde à população”, afirmou José Paulo Teixeira.

Urgente construir novo Hospital

O TB-Todos Barcelos entende, por isso, que “é urgente a construção de um novo Hospital, adaptado à realidade do concelho” e que, “mantendo as atuais valências”, seja “capaz de garantir melhores condições de segurança para os utentes e profissionais”.

Jazz ao Largo regressa a Barcelos durante quatro dias imperdíveis

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

governo - secam - ambiente - praia segura - prr

Imagem: TB

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedro costa@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Candidaturas autárquicas do PSD a Barcelos: não têm espelhos em casa?

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.