Effisus reconhecida com Estatuto Inovadora COTEC

Effisus reconhecida com Estatuto Inovadora COTEC

Pub

 

 

A Effisus – Excellence in Weatherproofing (Excelência à Prova de Condições Meteorológicas), marca da Up-Way Systems, de Famalicão, foi reconhecida com o Estatuto Inovadora COTEC, atribuído pela principal associação empresarial portuguesa para a promoção da inovação e cooperação tecnológica empresarial às empresas nacionais pelo seu desempenho de Inovação, assim constituindo exemplos de criação de valor para o país.

Outras vantagens adicionais deste reconhecimento, fruto de uma parceria abrangente com o setor financeiro, trazendo vantagens para as empresas que concretizem o seu potencial de inovação em crescimento rentável e robustez financeira, são a criação de uma Rede de Parceiros que valorizem esta distinção, potenciando benefícios para as Empresas Inovadoras e a garantia de melhores condições de financiamento para as Empresas Inovadoras.

Effisus, marca de Inovação

Criada em 2005, em Vila Nova de Famalicão, a Effisus é uma marca da empresa que, tendo em vista uma visão de longo prazo, tem vindo a solidificar, de forma sustentada, os resultados nos últimos anos, desse modo cumprindo a cultura da marca de crescimento inovador e sustentado e de expansão em mercados internacionais.

Soluções de excelência em isolamentos

Esta estratégia vencedora deve o seu sucesso à aposta em soluções únicas no mundo como a Membrana Effisus Breather FR Classe A1, membrana respirável resistente ao fogo, e o Effisus Stopper Multishapper, solução patenteada para selagem de atravessamentos em coberturas planas e fachadas.

Afirmação nos mercados internacionais

Esta internacionalização tem-se alicerçado nos últimos anos mediante o reforço da presença da marca no Reino Unido e nos Emirados Árabes Unidos onde tem já empresas: Effisus UK e Effisus MENA. As exportações representam grande parte do volume total de negócios da marca com presença em projetos como os aeroportos internacionais de Dublin e de Salalah, em Omã, no Museu do Futuro ou no Elite Paramount Hotel, no Dubai, entre outros.

Com um olho no futuro

Alinhada com a estratégia de crescimento sustentado a empresa vive uma fase de expansão acelerada com um reforço da capacidade financeira com aumento de capital social novas instalações e o reforço da equipa de forma a abraçar o futuro que se aproxima.

Em 2020, recebeu a relevante distinção PME Excelência, reconhecimento que afirma a Effisus como uma referência e que reforça o sentido de responsabilidade e motivação da marca no sentido de atingir novos patamares.

Imagem: Dubai OFW (DR)


VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: [email protected]

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*


1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.