Coligação rejuvenescida espera reforçar votação e mandatos

CDU concorre a todas as freguesias do Concelho de Braga

CDU concorre a todas as freguesias do Concelho de Braga

Pub

 

 

A CDU formalizou esta Sexta-feira, 30 de Julho, a candidatura no Concelho de Braga com a entrega em tribunal das listas aos órgãos municipais e às freguesias. O objectivo é reforçar mandatos e votação em todo o votação em todo o concelho.

Para lá das listas à Câmara e Assembleia Municipais, a CDU concorre, pela terceira vez, às 37 freguesias do concelho. “Esta é uma forma de garantir que a população conta com a alternativa que a CDU representa no concelho de Braga”, explicou Bárbara Barros, primeira candidata à Câmara, à saída do tribunal.

Para a cabeça de lista, não subsistem dúvidas sobre o “trajecto ímpar da nossa intervenção ao longo dos anos”, marca que, assegura, “sai reforçada com as listas hoje entregues”.

Bárbara Barros, acompanhada por João Baptista, cabeça de lista à Assembleia Municipal, e Carlos Almeida,  mandatário da candidatura no concelho e ex-vereador durante 8 anos, mostrou-se confiante na capacidade mobilizadora desta candidatura.

São cerca de 600 candidatos, no total, os homens e as mulheres que figuram nas listas apresentadas. “Representam todo o território do concelho e os mais diversos sectores de actividade, privilegiando ainda um factor importante de rejuvenescimento”, explicou Bárbara Barros.

A actual vereadora na Câmara Municipal, acompanhada ainda por outros candidatos e activistas da CDU, sublinhou o carácter de continuidade do projecto da coligação PCP-PEV em Braga, que “une novos rostos em torno de uma intervenção conhecida, atenta, coerente, corajosa e representativa”.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: Dubai OFW (DR)

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Mais recentes

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.