“Prelúdios à Natureza” realiza-se neste Sábado

Orquestra da Costa Atlântica actua no Castro de São Lourenço

Orquestra da Costa Atlântica actua no Castro de São Lourenço

Pub

A Orquestra da Costa Atlântica actua no Castro de São Lourenço neste Sábado às 22 horas. “Prelúdios à Natureza” é o nome do espetáculo que a associação cultural traz até Esposende. De acordo com uma publicação nas redes sociais, “a Natureza” será o tema deste concerto. Acima de tudo, a actuação pretende focar-se “na vida, prosperidade e inspiração” que o elemento natural dava aos antigos habitantes do Castro. A mesma publicação define “Prelúdios à Natureza” como “uma viagem musical pelo tempo”. Nesse sentido, a Orquestra da Costa Atlântica irá retratar “elementos como o som do mar, o buliço das gaivotas, o vento nos pinheiros, a ação transformadora do Homem na Natureza, o mistério da noite ou o chilrear tímido dos pássaros”.

A direcção musical estará a cargo do maestro Luís Miguel Clemente. Apesar de o bilhete ser gratuito, é necessário fazer reserva prévia no site da Esposende 2000. O acesso está limitado a 75 pessoas, devido às restrições impostas pelo Covid-19. “Prelúdios à Natureza” chega uma semana depois dos primeiros espetáculos deste Verão no Castro de São Lourenço.


1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: D.R.

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedro costa@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

About Author

Pedro Maia Martins

Esposendense de nascimento, barcelense de criação e conimbricense por hábito. Licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Colaborou no passado com o Jornal Universitário de Coimbra - a Cabra e com a Revista Via Latina - Ad Libitum. Foi o último editor de País e Mundo do referido jornal. Colabora neste no momento com a Vila Nova Online e a Revista Bica.

Write a Comment

Only registered users can comment.