Famalicão ‘vai continuar a progredir’

Mário Passos e Mais Famalicâo apostam na continuidade mas renovam lista de vereação

Mário Passos e Mais Famalicâo apostam na continuidade mas renovam lista de vereação

Pub

 

 

Mário Passos e a Coligação Mais Ação. Mais Famalicão acabam de entregar a lista de candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia do concelho no
Tribunal. A Coligação apresenta muitas novidades, mas aposta numa equipa que garante uma “evolução na continuidade”.

É uma lista heterogénea em termos de competências e experiências, que no dá total garantia de que o caminho do progresso iniciado em 2002 por Armindo Costa e brilhantemente continuado a partir de 2013 até aos nossos dias por Paulo Cunha, vai continuar a progredir”, refere Mário Passos.

Mário Passos, o candidato à presidência da autarquia, nasceu em 1966, na freguesia de Nine. Licenciou-se em 1991 no curso de Física e Química, pela Universidade do Minho (UM). Realizou as Provas de Aptidão Pedagógica e Capacidade Científica e as Provas de Doutoramento em Ciências, em cooperação com o Instituto John Innes Centre, Norwich, Inglaterra, tornando-se Professor Auxiliar na mesma universidade, UM. Em 2004, assume o cargo de Delegado Regional de Braga do Instituto Português da Juventude e, em 2009, é eleito Vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão. No atual mandato assume as pastas do Desporto e das Freguesias.

Ricardo Mendes, de 47 anos, é natural de Barcelos, reside em Famalicão. Jurista, é vereador do município desde 2005, tendo assumido a vice-presidência da autarquia famalicenses nos dois mandatos de Paulo Cunha.

Sofia Fernandes, de 46 anos, é farmacêutica, natural e residente em Vila Nova de Famalicão: É vereadora do município famalicense desde 2013.

Augusto Lima, de 47 anos, integra também como vereador o executivo municipal desde 2017. É natural de Famalicão é mestre em Economia e Gestão de Inovação,

Pedro Oliveira, natural do Porto, tem 43 anos e reside em Ribeirão. É formado em Educação Física e Desporto, sendo professor no Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco.

Luísa Marlene é assistente técnica, natural e residente em Joane, tem 41 anos. É Licenciada em Administração Educacional.

Hélder Pereira, de 36 anos, reside ena freguesia de Santiago da Cruz, é natural de Famalicão e é advogado.

Vitor Pereira, de 43 anos, é licenciado em Gestão Pública. É natural de Oliveira Santa Maria, onde reside.

Paula Dourado é doutorada em Sociologia, tem 50 anos, e é natural e residente em Vila Nova de Famalicão.

Ana Raquel Carvalho é natural de Cruz, tem 42 anos, reside em Requião, onde exerce as funções de diretora técnica do centro social local.

David Carvalho é natural e residente em Cavalões, tem 28 anos. É licenciado em Finanças, com MBA e pós-graduação em Gestão.

Para a Assembleia Municipal, Nuno Melo volta a encabeçar a lista da Coligação Mais Ação Mais Famalicão. “Tenho sido um denominador comum dos diferente mandatos da Coligação Mais Ação Mais Famalicão à frente dos destinos da autarquia. Sou um testemunho de quem percebeu, primeiro o magnifico trabalho do Armindo Costa, depois do Paulo Cunha e agora certamente do Mário Passos, que é legatário de um trabalho com ideias consolidadas a que juntará as suas ideias próprias”, referiu.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: Dubai OFW (DR)

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.