A 30ª edição do festival vianense acontece no Centro Cultural de Viana do Castelo.

Jazz na Praça da Erva muda de local

Jazz na Praça da Erva muda de local

Pub

A 30ª edição do Jazz na Praça da Erva irá ocorrer no Centro Cultural de Viana do Castelo. De acordo com um comunicado da Câmara Municipal vianense enviado nesta Segunda-feira, a mudança de espaço resultou das medidas de segurança contra o Covid-19. Contudo, o mesmo comunicado relembra que “este é o segundo ano consecutivo” no qual o festival “não acontece no local que lhe deu o nome”.

O trigésimo aniversário do evento terá uma programação de quatro dias, entre 28 e 31 de Julho.  De acordo com o presidente da Câmara, José Maria, “a organização do festival procurou celebrar o 3oº aniversário com artistas de grande qualidade”. O Gajo, Yamandu Costa, Grey City e à Espera do Futuro são algumas das bandas a actuar no Jazz na Praça da Erva.

Os espectadores poderão adquirir os bilhetes na BOL – bilheteira on-line, na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda e, no dia dos concertos, no Centro Cultural. O custo de bilhete diário será cinco euros, com o início dos concertos às 21 horas.


VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

About Author

Pedro Maia Martins

Esposendense de nascimento, barcelense de criação e conimbricense por hábito. Licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Colaborou no passado com o Jornal Universitário de Coimbra - a Cabra e com a Revista Via Latina - Ad Libitum. Foi o último editor de País e Mundo do referido jornal. Colabora neste no momento com a Vila Nova Online e a Revista Bica.

Write a Comment

Only registered users can comment.