Após regresso a Portugal, oriundo do Parma, de Itália, antigo craque do FC Porto nascido na Póvoa de Varzim assina por 2 épocas com clube famalicense

Bruno Alves reforça FC Famalicão

Bruno Alves reforça FC Famalicão

Pub

 

 

Bruno Alves chegou a acordo com o FC Famalicão para as próximas duas temporadas, acaba de divulgar a respetiva SAD. O craque regressa a Portugal num momento em que a época 2021-2022 se está a iniciar, depois de uma ausência superior a 10 anos em que representou diversos clubes de destaque no plano europeu, nomeadamente o Zenit de S. Petersburgo, da Rússia, o Fenerbahçe, da Turquia, e, nos últimos anos, o Parma, de Itália.

Com um currículo recheado de títulos, dos quais se destaca o Campeonato da Europa alcançado com a seleção portuguesa em 2016, o defesa central Bruno Alves, nascido na Póvoa de Varzim e cujo clube Varzim SC representou nos escalões de formação, vai agora integrar o plantel às ordens de Ivo Vieira. O técnico famalicense prepara-se, assim, para “receber um nome de peso para a sua defesa e o seu balneário, numa estratégia que visa dar experiência a um grupo tendencialmente jovem e com potencial”, salienta Luís Rocha Rodrigues, no ZeroZero.

Bruno Alves, um dos melhores jogadores da história do futebol português

Bruno Alves é um jogador altamente competitivo, muitíssimo experiente nos mais diversos cenários, conhecido por ser um lutador dentro dos relvados que nunca desiste e vai a todas e é mesmo considerado unanimemente um dos melhores jogadores da história do futebol português. No seu palmarés, Bruno Alves apresenta 4 Ligas portuguesas, 3 Taças de Portugal, 2 Supertaças Cândido de Oliveira, todas pelo FC Porto, duas Ligas russas, uma Taça da Rússia, uma Supertaça da Rússia, uma Liga Turca e uma Supertaça da Turquia.

vila nova online - fc famalicão - bruno alves - reforço - futebol - famalicão - pai e filho jogadores do clube

“Representar um clube onde jogou o meu pai é muito especial. Aceitei o convite porque senti que as pessoas do clube acreditam em mim e que me dão muita importância”, assumiu Bruno Alves, que garante encarar este desafio com a missão de “ajudar o clube e transmitir aquilo que aprendi ao longo da minha carreira”.

vila nova online - fc famalicão - bruno alves - reforço - contrato - futebol - famalicão

vila nova online - fc famalicão - bruno alves - reforço - futebol - famalicão - escola profissional cior - publicidade

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - fc famalicão - bruno alves - reforço - futebol - famalicão

Vaudeville Rendez-Vous regressa ao Quadrilátero Cultural

Imagem: FCF

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Desporto, Famalicão, Futebol

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.