notícia . análise . contexto . opinião

‘Encontrei o Amor Onde Menos Esperava’ retrata a história de uma mulher em busca de um novo sentido para a sua vida

Fátima Lopes apresenta novo livro em Braga, Famalicão e Póvoa de Varzim

Fátima Lopes apresenta novo livro em Braga, Famalicão e Póvoa de Varzim

Pub

 

 

Este sábado, 26, e domingo, 27 de junho, Fátima Lopes apresenta o seu novo romance Encontrei o Amor Onde Menos Esperava, na Póvoa de Varzim, em Vila Nova de Famalicão e em Braga. O mais recente trabalho da apresentadora de televisão retrata a história de uma mulher em busca de um novo sentido para a sua vida.

Fátima Lopes, conhecida de todos pelos longos anos de carreira televisiva e atualmente com mais de meio milhão de seguidores no facebook, considera-se”um ser humano sempre pronto para aprender e crescer” e “uma mulher e mãe realizada e feliz”.

“Estreei-me em televisão, na SIC, em 1994, com programas em prime-time, a que se seguiram muitos anos de programas diários. Depois de 16 anos na SIC, passei para a TVI. Aí conduzi projetos em diversos horários, na TVI generalista e na TVI24, durante mais de uma década. Comunicadora, que é assim que me defino, junto a televisão, a escrita, com 7 livros publicados, e o trabalho de palestrante, nas áreas da motivação, empowerment e comunicação, muito vocacionado para as empresas. Em 2016, criei a plataforma Simply Flow by Fátima Lopes, onde mais de cem especialistas escrevem sobre temas de saúde e bem-estar”, afirma Fátima Lopes.

Décimo trabalho de Fátima Lopes como escritora

No seu tão aguardado regresso ao romance, a décima obra literária da autora, Fátima Lopes traz-nos a história apaixonante e inspiradora de Sofia,  uma mulher que se muda para o Alentejo depois de uma série de relações amorosas fracassadas, numa tentativa de encontrar o seu amor próprio e de aprender a valorizar o seu tempo.

Outras obras de Fátima Lopes já publicadas são “Amar Depois de Amar-te” (2006), “Mães e Filhas com História” (2013), “Fátima. O meu caminho, a minha fé” (2019) e “Viver a Vida a Amar – O Que a Vida me Ensinou” (2020).

Apresentação na Póvoa de Varzim, Famalicão e Braga

No sábado, pelas 16h00, a apresentação realiza-se na Póvoa de Varzim, no Jardim da Biblioteca Municipal Rocha Peixoto. Fátima Lopes dá ainda a conhecer o seu novo livro, mais tarde, pelas 21h00, em Famalicão, mais precisamente no auditório do Centro de Estudos Camilianos, em Seide S. Miguel.

No dia seguinte, domingo, 27 de junho, a apresentação acontece em Braga, integrada na programação da 30.ª edição da Feira do Livro da cidade. A apresentação estará a cargo de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga.

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.