Estudo da Marktest destaca também Bernardo Almeida como aquele por quem o público sente mais empatia

A Pipoca Mais Doce recolhe a maior aceitação entre os atuais ‘influencers’

A Pipoca Mais Doce recolhe a maior aceitação entre os atuais ‘influencers’

Pub

 

 

Entre os influenciadores digitais portugueses, A Pipoca Mais Doce – de seu verdadeiro nome Ana Garcia Martins -, recolhe o maior índice de notoriedade sugerida, subindo face à edição anterior do estudo Figuras Públicas e Digital Influencers da Marktest. Por seu turno, Bernardo Almeida destaca-se pela empatia.

A edição de 2021 do recente estudo Figuras Públicas e Digital Influencers da Marktest, avaliou indicadores de notoriedade e empatia para um conjunto de 62 nomes de figuras públicas, a que se junta uma lista de 40 nomes de Blogs, Vlogs, Bloggers, Instagrammers ou Youtubers.

Neste estudo, efetuado junto de 1201 entrevistados online, entre os 15 e os 64 anos, através de um questionário de autopreenchimento entre os dias 8 de fevereiro e 4 de março, A Pipoca Mais Doce (Ana Garcia Martins) foi a influenciadora digital que mais entrevistados revelaram conhecer, com 65.8% de notoriedade sugerida, tendo rgeistado mesmo um crescimento de notoriedade face a semelhante inquérito anterior. Mia Rose, com 46.4%, e Bumba na Fofinha (Mariana Cabral), com 42.4%, colocaram-se nas posições seguintes.

Bernardo Almeida destaca-se pela empatia

No mesmo período e entre o mesmo público, Bernardo Almeida foi, pelo seu lado, o influenciador que obteve um maior grau de empatia e identificação, obtendo 7.57 pontos, numa escala de 1 a 10, junto dos entrevistados que referiram conhecê-lo. Diogo Batáguas e Pedro Teixeira da Mota ocuparam as posições seguintes.

Os dados desta análise têm como base informação do estudo Figuras Públicas e Digital Influencers 2021, que pretende conhecer a imagem que os portugueses têm das figuras públicas e influenciadores digitais portugueses, a sua opinião acerca das principais características destas personalidades e a sua associação à publicidade. Integra ainda informação sobre a sua presença digital.

escola profissional cior - famalicão - publicidade - marktest - notoriedade e empatia de figuras públicas

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - marktest - notoriedade e empatia de figuras públicas

Imagens: (0) APMD, (1, 2) Marktest

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedro costa@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Marketing, Redes Sociais

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.