90 minutos muito bem passados em final de tarde vimaranense

Matinée de… Branko no CCVF

Matinée de… Branko no CCVF

Pub

 

 

Branko é o rosto do ativismo da Global Club Music. Na passada 6ª feira, tendo por mote um SET inédito, fruto da colaboração entre A OFICINA e a IRMANDADE DA PENHA, Branko deu a conhecer ao mundo, e não só vimaranense, perante um auditório ESGOTADO muitos dias antes, experiências audiovisuais produzidas na Penha durante estes tempos pandémicos que atrevessamos.

Escusado será dizer que tinha, à partida, tarefa facilitada, pois grosso modo, entre o público presente a maioria era constituído por jovens famintos de 1 pé de dança. Para lá disso, as reacções dos habituais frequentadores de espaços nocturnos, ainda encerrados por força da LEI, mostraram-se favoráveis.

Produtor, compositor, DJ, visionário, João Barbosa (Branko) é o nome ligado a Enchufada (label criada por si) e Buraka Som Sistema (fundador) entre outros projetos. 2015 torna-se o ano do seu disco ‘Atlas‘, seguindo-se apresentações um pouco por todo o mundo. Em 2017 inicia residência na rádio NTS (UK) com o programa “Enchufada na Zona“, nome inspirado na compilação homónima. 2019 foi ano de nova música, com o disco “Nosso” que conta com a participação de Dino D’SantiagoMallu Magalhães e Pierre Kwenders, com espetáculos no Super Bock Super RockNOS Primavera Sound e com duas datas esgotadas no Capitólio

Ao longo do espetáculo, passagens bem encadeadas das suas colaborações com Sara Tavares, Dino d’ Santiago e Mayra Andrade provocaram uma onda maior de entusiasmo numa plateia onde as cabeças abanavam e os pés mexiam ao ritmo de uma nova e original forma de dança improvisada, devidamente salientada com agradecimentos de JOÃO BARBOSA.

Foram 90 minutos que nem se notaram, muito bem passados; e os jovens queriam mais.

Saciados por agora, fiquem bem. Até uma próxima!

Alta voltagem no regresso do TRICICLO… com os The Twist Connection

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: DR

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

1º Direito investe 13 milhões de euros em habitação em Guimarães

Pub

Categorias: Cultura, Música

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.