Monte de Fralães recebe ‘Malhar em Ferro Frio’ no ciclo CEVE C.A.M.P

Monte de Fralães recebe ‘Malhar em Ferro Frio’ no ciclo CEVE C.A.M.P

Pub

 

 

No âmbito da celebração dos seus 90 anos, a Cooperativa Eléctrica do Vale d’ Este (CEVE), com sede no Louro, em Famalicão, promove, no próximo dia 29 de maio, pelas 16h00, a apresentação da peça de teatro Malhar em Ferro Frio,  pelo GRECULEME, cuja representação terá lugar no Santuário da Nossa Senhora da Saúde em Monte de Fralães, Barcelos. A iniciativa encontra-se integrada no CEVE C.A.M.P (Comunidade Artes Música e Performance), um ciclo de 3 iniciativas culturais e artísticas que serão realizadas por parceiros locais.

A apresentação tem como objetivo criar momentos de convívio, confraternização e bem-estar comunitários, através de espetáculos culturais e artísticos em espaço público, pelo que a Cooperativa convida toda a comunidade a aderir e usufruir deste momento de animação.

Malhar em Ferro Frio é uma comédia, adaptada por C. J. P. da Rocha, com Ana Clara de Sousa, Beatriz Carvalho, Inês Campos e Susana Barbosa, sonoplastia por Carlos Ferreira e direção e encenação de Juca.

Segundo reza a história, “a Senhora D. Inês, de pergaminhos, vive agora ao espelho da abundância. Acolhe, por isso, duas raparigas órfãs para suas criadas. Se uma parece que tem diabo, a outra é boa para ir buscar a morte ao cemitério. O seu grande coração vive numa grande embrulhada”.

Este é um evento gratuito, desenhado e produzido de acordo com as regras e normas sanitárias indicadas pela Direção-Geral de Saúde em função do estado de calamidade vigente. Serão assim asseguradas as regras adequadas à boa execução do espetáculo em espaço público.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagens: 0) CEVE, 1) GRECULEME

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Agenda, Cultura, Teatro

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.