The Gift atuam no Altice Fórum Braga

The Gift atuam no Altice Fórum Braga

Pub

 

 

Os The Gift, uma das bandas portuguesas que mais paixões suscita desde há anos, integram o cartaz do festival Às Vezes o Amor, evento patrocinado pelo Montepio, e atuam em Braga, esta sexta-feira, 14 de maio. O festival acontece em diversas cidades, um pouco por todo o país, pelo que a banda de Alcobaça irá atuar no Altice Fórum de Braga. O início do concerto está marcado para as 20h00. Os The Gift prometem levar até à capital do Minho um espetáculo pautado por 25 anos de canções que fazem parte da vida de várias gerações de portugueses.

Os The Gift são uma das bandas que “estão aqui pela música e pela música apenas”, conforme referiu Rui Matos, em texto introdutório da entrevista que a banda lhe deu e foi publicada na Vogue Portugal. E lembra a mensagem – “simples mas intensa” -, dos versos que repetidamente ecoam em Music, a canção-manifesto da banda cantada pela voz “profunda inquietante e sensível” de Sónia Tavares: “I’m doing it for music/ I’m doing it for love/ I’m doing it for everyone around me”. Será, com toda a certeza, um espetáculo a não perder pelos fãs mais dedicados, mas também, provavelmente, por algumas pessoas propensas a correr riscos e aventurar-se a descobrir a pop energética e exorbitante de uma banda que agarra o público do primeiro ao último minuto nos concertos em que atua.

Às Vezes o Amor recheado de nomes de referência

O Montepio Às Vezes o Amor leva pelo sétimo ano consecutivo alguns dos mais expressivos nomes do panorama cultural português a diversas cidades de Portugal. Tendo estado para acontecer em fevereiro, acontece apenas agora em abril e maio por força da pandemia, devido ao encerramento obrigatório das salas de espetáculos com o objetivo de dar voz à cultura, lutando contra a paragem da atividade.

Do cartaz da edição deste ano constam nomes como GNR, Moonspell, Luísa Sobral, Fernando Daniel, Paulo Gonzo, Sara Tavares, Carlão, Jorge Palma, João Pedro Pais, Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco e Salvador Sobral.

Bilhetes

Os bilhetes encontram-se à venda no site do festivalTicketLine, e custam entre 18,00 e 20,00 euros, havendo um desconto de 20% para associados do Montepio Geral, disponível apenas na bilheteira física do Altice Forum Braga. Aqui são também vendidos exclusivamente os bilhetes das zonas de Mobilidade Condicionada e respetivos acompanhantes (contactos do Altice Forum Braga: 253 208 230).

‘Curtas & Rápidas’ com os GNR em Vila do Conde

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagens: DR

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Agenda, Braga, Cultura, Música

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.