’60 minutos de boa disposição, numa mistura de música, dança, standup comedy, algum humor e improvisação’

Cláudia Pascoal ‘espalha-brasas’ no Teatro Circo em Braga

Cláudia Pascoal ‘espalha-brasas’ no Teatro Circo em Braga

Pub

 

 

Quem se deslocou na última sexta-feira de Abril, a Braga, ao Teatro Circo, esgotado para uma (quase) neófita da música, para alguns, e bem conhecida já da sua imensa minoria de fans – muitos que se deslocaram do sul do Porto, passaram 60 minutos de boa disposição, numa mistura de música, dança, standup comedy, algum humor e improvisação.

Depois de variadas experiências em programas televisivos, Cláudia Pascoal ficou especialmente conhecida do grande público quando representou Portugal no festival da Eurovisão, em 2018, ao lado de Isaura, com o tema O Jardim. Em março deste ano lançou !, o seu álbum de estreia.  ! é um disco livre e descomplicado, em que coexistem sem dificuldades vários aspetos da sua personalidade, um statement de afirmação da artista, que deixa bem vincada a sua identidade ao mesmo tempo que dá um pontapé na porta e entra sem licença no universo do pop arrojado, atrevido e confiante. De ! fazem parte todos os singles com que a artista nos tem presenteado: Ter E Não Ter, Viver (com Samuel Úria) e o mais recente Espalha-Brasas. Neste período confuso e conturbado que atravessamos, é difícil pensar num melhor disco para nos apaziguar e animar.

Bem notada na apresentação foi a dicotomia usada, com muito humor, entre Norte e Sul (ao nível do significados dos termos utilizados na linguagem, tais como imperial/fino; aguça/afia…), no interlúdio dos temas apresentados, com base no seu até agora último trabalho discocráfico.

O concerto deu ainda para a apresentação de 2 covers, uma delas da Lena d’ Água – Sempre que o amor me quiser – numa versão bem conseguida e extremamente dançável que foi a cereja no topo do bolo de uma actuação irrepreensível da gondomarense e seus 2 acompanhantes em palco – 1 baterista eficaz e 1 guitarrista com bom ritmo.

Ficam votos de boa sorte e grande sucesso, CLÁUDIA PASCOAL

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: AM

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Ranking das apps de jogos mais populares em Portugal

Pub

Categorias: Braga, Cultura, Música

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.