Candidato do PS Trofa à Câmara Municipal lembra também necessidade de garantir serviços públicos e ordenamento do território

Amadeu Dias assume Inclusão como aposta diária a desenvolver na Trofa

Amadeu Dias assume Inclusão como aposta diária a desenvolver na Trofa

Pub

 

 

“É inadmissível que continuemos a verificar que vários serviços públicos do concelho se situem em edifícios que não garantem a acessibilidade de pessoas com deficiência” – assim se posicionou Amadeu Dias, candidato do Partido Socialista da Trofa à Presidência da Câmara Municipal, na conferência online que se realizou esta quarta-feira e que contou com a presença de Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência que, pro sua vez, acaba de divulgar a Estratégia Nacional para a Inclusão das Pessoas com Deficiência 2021 | 2025 que o Governo pretende implementar a breve trecho.

Garantirmos a dignidade necessária a todos os cidadãos

O candidato, atual Vereador do PS na Câmara Municipal da Trofa, garante que não se limitará ‘a cumprir rácios’, porque, isso sim, “além dos serviços públicos, o ordenamento do território e a extensão em muitos quilómetros da rede de passeios é imprescindível para garantirmos a dignidade necessária que todos os cidadãos merecem”. Amadeu Dias garantiu que com ele à frente dos destinos do concelho da Trofa a Inclusão será uma aposta diária, passando a ser reconhecida pelo trabalho feito na promoção do emprego, na eliminação de barreiras arquitetónicas e na descentralização dos serviços públicos através do Balcão da Inclusão.

A Amadeu Dias e à Secretária de Estado Ana Sofia Antunes juntaram-se João Cerejeira (Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – APPACDM – da Trofa), Jerónimo Sousa (Diretor do Centro de Reabilitação Profissional de Gaia) e Pedro Ortiga (Secretário-Coordenador da Secção Trofa do PS).

A Trofa Merece Mais, mês a mês um assunto diferente em debate

Esta conferência inseriu-se no Ciclo de Conferências online ‘A Trofa Merece Mais’, promovida pelo Partido Socialista da Trofa e que todos os meses conta com uma temática diferente. Abril é o mês em que a Ação Social se encontra em destaque, tendo sido fevereiro o mês da Saúde e o março o mês da Educação.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: PS

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.