GuimarãeShopping reabre todas as lojas com reforço da segurança

GuimarãeShopping reabre todas as lojas com reforço da segurança

Pub

 

 

No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo, o GuimarãeShopping reabre, esta segunda-feira, 19 de abril, as lojas cuja atividade se encontrava suspensa, com medidas de segurança reforçadas e disponibilizando ferramentas que permitem planear as visitas, de modo a garantir a clientes, colaboradores e lojistas um regresso tranquilo.

De acordo com o mesmo Plano, o horário de funcionamento das lojas, durante a semana, será até às 21h00. A restauração funcionará até mais tarde, encerrando apenas às 22h30. Ao fim de semana e feriados o horário é diferente, fechando os estabelecimentos comerciais pelas 13h00, exceto o retalho alimentar que poderá funcionar até às 19h00.

O Centro Comercial disponibiliza a consulta da lotação, em tempo real, no website e na respetiva app, bem como um serviço gratuito de Drive-In.

GuimarãesShopping com segurança extra para retomar rotinas em segurança

“No GuimarãeShopping temos todas as medidas implementadas para receber os visitantes com todo o conforto e segurança e criámos ferramentas adicionais que vão ajudar os clientes a planearem a sua visita ao Centro, evitando horas de maior movimento. Só assim, juntamente com os nossos visitantes, conseguimos retomar as nossas rotinas, com calma e em segurança”, afirma Miguel Castro, Diretor do GuimarãeShopping.

Assim, a lotação do Centro e do parque de estacionamento são permanentemente atualizadas na app e no site do GuimarãeShopping, informando o público.

O serviço gratuito de Drive-In do GuimarãesShopping, criado com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra que satisfaça as necessidades dos clientes e dinamize a atividade dos lojistas, nas melhores condições de conforto e segurança para todos, encontra-se disponível para maior conveniência, segurança e conforto dos visitantes.

Para lá do controlo do rácio de pessoas e viaturas, o GuimarãeShopping tem implementadas ainda outras medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo da COVID-19, tais como a instalação de dispensadores de gel desinfetante em todas as entradas do Centro e locais de maior afluência ou passagem, reforço dos procedimentos de limpeza e desinfeção de todos os espaços, reforço das rotinas de limpeza dos sistemas de ventilação e de ar condicionado, sinalética de fluxo de circulação, promovendo a circulação pela direita e o distanciamento social.

Guimarães vence Prémio Nacional de Sustentabilidade

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Aulas de Dança ‘online’? É possível e na maioria dos casos é grátis

Imagem: GS

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 – BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.