Mais recente inovação da tecnológica famalicense resulta de parceria com a YooniK

PARTTEAM & OEMKIOSKS lança sistemas de reconhecimento facial

Pub

 

 

Visando contribuir para o desenvolvimento da inovação tecnológica e com o intuito de criar e disponibilizar ferramentas inovadoras e interactivas, a PARTTEAM & OEMKIOSKS , empresa famalicense da área tecnológica líder em quiosques multimédia, estabeleceu uma parceria com a YooniK, por sua vez considerada a empresa nº 3 em precisão de reconhecimento facial na Europa e América do Norte, uma plataforma SaaS que pode autenticar clientes em qualquer dispositivo IoT (Internet of Things) para provar a sua identidade.

Tendo em conta estes pressupostos, a PARTTEAM & OEMKIOSKS desenvolveu um sistema de inteligência artificial de autenticação facial, passível de ser utilizado por alguém com ou sem máscara. A  empresa revela-se, a este propósito, “muito satisfeita com esta parceria, que em muito contribui para a inovação tecnológica e para a interactividade dos utilizadores”.

Usado no software YKioskHotel que permite efetuar o self-checkin e pagamento de reservas em quiosques multimédia, este sistema de inteligência artificial confirma, através da webcam, se a pessoa que se encontra em frente ao quiosque é a mesma pessoa do documento que a mesma apresenta. Esta autenticação é feita comparando-se a fotografia do documento digitalizado com a imagem captada pelo software.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagem: P & O

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91; BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.