Nova estrutura partidária local encontra-se em fase de implementação no terreno devendo a breve trecho decorrer eleições para a sua direção

Bruno Correia dinamiza lançamento do Núcleo de Ribeirão do CDS-PP

Bruno Correia dinamiza lançamento do Núcleo de Ribeirão do CDS-PP

Pub

 

 

Bruno Correia lidera o processo de dinamização do novo Núcleo de Ribeirão do CDS-PP que pretende contribuir para a causa pública, dando voz local àquilo que, na discussão política, são os princípios e valores do partido. «É fundamental para uma comunidade ter na sua gestão pessoas com estes valores e ideais, inspirados pela influência Humanista e Cristã”, destacou o jovem líder centrista sinalizando a fundação desta estrutura.

“Já em 2009 participamos no impulso da Juventude Popular, num trabalho de defesa de valores que
entendemos como relevantes para a sociedade, chamando os jovens à participação política. Queremos aprofundar esse trabalho, dinamizando ações e sendo agentes participativos na discussão do futuro da Vila de Ribeirão”, complementa Bruno Correia, lembrando o seu passado de militância política.

O responsável pela dinamização da estrutura partidária acrescenta que o trabalho a realizar se pretende centrar no que de mais rico a Vila de Ribeirão possui: as pessoas. “Os Ribeirenses são gente de valores. Esta é uma terra rica e dinâmica nas mais diversas áreas, com sucesso nos diferentes movimentos, e com um capital humano que queremos trazer para a vida pública”.

Bruno Correia aponta a educação como uma das matérias a que o Partido vai dar particular atenção. “É uma causa urgente e Ribeirão tem a oportunidade de colher os seus frutos nas próximas gerações, promovendo o aumento dos índices de felicidade, aproveitamento escolar, interação social e autoconhecimento nas crianças de hoje”.

A preparar uma lista para concorrer à direção da nova estrutura local, cuja instalação se encontra em fase de conclusão, Bruno Correia pretende atrair os jovens para o Partido. “Queremos crescer e sabemos que há quem como nós acredite em valores e nas pessoas. E em tempos difíceis como os que vivemos, podemos dar de nós também aos outros, contribuindo para o desenvolvimento da nossa terra”.

As eleições para o novo Núcleo de Ribeirão do CDS-PP ainda não têm data marcada, mas devem realizar-se a breve trecho.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

CDS de Barcelos propõe Regulamento de Concessão de Regalias Sociais aos bombeiros do concelho

Imagem: CDS

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Famalicão, Local, Política

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.