Terapeuta Quântica ajuda a lidar com sombras interiores libertando de medos e amarras emocionais

Luciana Takeuti desvenda mistérios da ‘Lei da Atração’ e do Reiki

Luciana Takeuti desvenda mistérios da ‘Lei da Atração’ e do Reiki

Pub

Terapeuta Quântica desvenda os mistérios da “Lei da Atração” e do Reiki em entrevista exclusiva

Luciana Takeuti, Terapeuta Quântica, é Mestra em Reiki – desde 2008 – e possui formação em coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Magnetista e fascinadora, Cristaloterapeuta, Radiestesista, Palestrante, Fundadora do Integração da Luz, desenvolvedora do método ‘Liberte-se de seus medos e cure sua alma’ e com várias formações em Cura Quântica, tem a missão de ressignificar vidas desde 2011.

Diante de um momento tão delicado que o Brasil atravessa, marcado por tanto desequílibrio, incertezas e angústias em razão da pandemia, entrevistei com exclusividade, a Terapeuta Quântica Luciana Takeuti


Terapeuta Quântica desvenda os mistérios da “Lei da Atração” e do Reiki em entrevista exclusiva

João Costa (JC): Quais os seus principais propósitos enquanto Terapeuta Quântica?

Luciana Takeuti (LT): Meus principais propósitos como terapeuta e curadora, exercendo esta profissão que tanto amo, são: participar do processo de busca do autoconhecimento, libertando os medos e amarras emocionais para cura da alma, e auxiliar na conscientização do propósito maior, em busca da evolução através do amor.

João Costa: Quais têm sido as maiores dificuldades das pessoas por conta da pandemia?

Luciana Takeuti: Através de relatos que recebi de alguns pacientes pude observar que, atualmente, o maior dilema enfrentado pelas pessoas está no fato de que a grande maioria não está conseguindo lidar com suas sombras interiores, medo da morte, carências afetivas, particularidades e seus objetivos pessoais.

Terapia Quântica – bem-estar conseguido por uma interrelação entre corpo, intelecto, emoção e espírito positiva

João Costa: O que é Terapia Quântica?

Luciana Takeuti: É uma terapia que unifica e integra diversos sistemas de curas energéticas e vibracionais. É possível criar novas atitudes, comportamentos, reações e até mesmo estimular emoções positivas através da utilização de comandos mentais, frases, palavras de poder e símbolos ligados às técnicas de limpeza profunda responsáveis pela restauração dos aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais.

Através de intenções, comandos mentais, frases, palavras de poder e símbolos criando novas atitudes, comportamentos, reações e estimulando emoções positivas para o conforto de sua própria saude, assim tornar consciente o propósito escolhido, libertando as amarras emocionais, alinhando corpo, mente e espírito.

João Costa: Como é seu trabalho no processo de cura das pessoas?

Luciana Takeuti: Como Curadora Quântica, Magnetista e também Coach ajudo as pessoas, antes de tudo a ressignificar suas crenças, padrões e feridas, através do resgate de sua criança interior, buscar sua missão e autoconhecimento. Como muitas vezes somos drenados por familiares ou colegas de trabalho para situações, pensamentos e emoções negativas e sabendo que mudar nem sempre é tão simples por repetirmos padrões familiares, sociais e até espirituais sem muita consciência, busco trazer uma nova visão de mundo e liberar as pessoas destes pensamentos para sua saúde e bem-estar, sabendo que a verdadeira cura nada é mais que a transformação de um estado de dor e sofrimento para um estado de consciência, reconhecendo seu poder pessoal e harmonia em todos os sentidos através da terapia e todo processo energético.


Terapeuta Quântica desvenda os mistérios da “Lei da Atração” e do Reiki em entrevista exclusiva

A Lei da Atração – o imã que ajuda a trair o que mais se deseja

João Costa: O que é e como funciona a lei da atração?

Luciana Takeuti: A Lei da Atração é a capacidade de criar nossa realidade por meio dos nossos pensamentos e emoções, principalmente emoções, técnica que utiliza a crença de que a mente e o universo estão conectados por meio da força dos pensamentos. Quando você pensa em algo importante, automaticamente surge uma emoção. Através delas – boas ou ruins – atraímos o que pensamos pelos sentimentos. Acredita-se que os pensamentos emitem ondas de energias que chamam ou repelem determinadas vibrações.

Somos formados de átomos de energia e, sendo energia, o nosso cérebro através da nossa mente e dos nossos pensamentos, emite ondas eletromagnéticas que vão se propagando no ambiente. E quando elas se chocarem com aquilo que está coerente, vai ocasionar um evento construtivo, uma onda de possibilidade e probabilidade, assim como dizem os físicos.

Você constrói um mapa da sua vida na tela mental e, com detalhes, incorpora isso para você e então olha aquele plano e coloca em prática. Um exemplo: você quer comprar uma casa. Então você irá visualizar onde estará a casa, a cor, cômodos, detalhes, assim passa a sentir e ter. Com isso você estará fazendo um plano. Daqui a pouco você estará emitindo essa onda eletromagnética e de repente acontece uma situação que você diz ser coincidência.

Lembrando que celular, televisão, computador, entre outros eletrônicos, funciona por meio de ondas magnéticas que não conseguimos ver mas elas estão ali por todo momento, imaginem as ondas como se fossem Wi-Fi: não se vê, mas elas se conectam.

Então, se tem pensamentos ruins e baixa vibração com frequência, eles liberam essa energia negativa, atraindo para sua vida todas as situações com a mesma frequência, até mesmo as doenças.

JC: Poderíamos sintetizar o conceito?

LT: A Lei da Atração parte da premissa que o pensamento é como um ímã para atrair o que realmente se deseja.

Um outro exemplo de pensamento inconsciente que freia limitar pensamentos do tipo “eu não posso” ou “eu tenho sorte,” gera um bloqueio de energia positiva do coração em contato com o lado positivo da vida. Para que a lei da atração tenha um significado verdadeiro, devemos pedir ao universo com a plena convicção, ou seja, os desejos devem ser positivos, esperançosos, com convicção e alegria do verdadeiro sentir.

A energia positiva faz nos tornar a melhor versão de si mesmo, ciente de que o mundo pode ser um lugar melhor graças às suas ações e palavras. Por outro lado, a energia negativa causa decepção, autocompaixão, sofrimento, solidão e tristeza. Como diria nosso mestre Jesus: “Orai e vigiai os vossos pensamentos“.

 

Terapeuta Quântica desvenda os mistérios da “Lei da Atração” e do Reiki em entrevista exclusiva

Reiki – uma terapêutica positiva de transferência de energia entre as pessoas

João Costa: O que é Reiki e para que serve?

Luciana Takeuti: Reiki é uma energia Cósmica e Universal enviada diretamente dos Grandes Mestres Iluminados do Raio Reiki, para pessoa sintonizada (o Reikiano). Sua forma se dá por sintonização mental onde a energia Reiki entra pelo chakra Coronário (cabeça), passa pelo cardíaco (coração), sendo distribuída pelas mãos, permitindo que a energia flua com maior rapidez e eficácia, atua harmonizando, revitalizando a energia do nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. Favorece a expansão da consciência, buscando as causas das doenças, estimulando as forças curadoras inerentes em cada um de nós, trazendo o equilíbrio e a cura. O ideograma REIKI significa: Energia Vital Universal.

O Reiki é aplicado com o toque suave das mãos em pontos específicos do corpo, estimulando os órgãos vitais, as glândulas e os chakras, trazendo o equilíbrio energético em todos os níveis. Esta terapia está sendo utilizada em hospitais do mundo inteiro, pois ela auxilia de forma eficaz no processo de cura e recuperação do paciente. O Reiki não traz uma promessa de cura, mais sim uma proposta efetiva de saúde mental, emocional e orgânica.

JC: E quais são os seus efeitos?

LT: Desde logo, a liberação dos bloqueios energéticos do corpo, revigorando os centros energéticos (Chakras) e favorecendo a expansão da consciência e percepção extrassensorial. Relaxa eliminando o estresse e as tensões mentais e corporais, diminuindo ou eliminando dores localizadas em órgãos, sistema muscular e sistema ósseo, dores de cabeça relacionadas ao estresse. Diminui os efeitos colaterais de Quimioterapia, Radioterapia e outros tratamentos contínuos ou agressivos ao estado físico, mental e emocional. O Reiki não conflita de nenhuma forma com os procedimentos médicos convencionais, ele potencializa os efeitos benéficos. Desintoxica o organismo proporcionando um bem-estar geral, um melhor desempenho, e rejuvenescendo e dando mais disposição para a vida. Relaxa o sistema neural, acalmando o nervosismo, ansiedade e tensão mental, melhorando a concentração a memória, e os distúrbios do sono.

Além disso, é uma técnica alternativa que visa à melhora total do indivíduo e pode ser facilmente combinado com outras técnicas terapêuticas de qualquer natureza. Não conflita com sua crença religiosa, pois é uma técnica terapêutica, como acupuntura, cromoterapia, etc… Não é religião.

JC: Quem pode beneficiar do Reiki?

LT: Pode ser utilizado em todas as idades – em idosos, gestantes, bebês, crianças e adolescentes sem nenhuma restrição. Não há pré-requisitos acadêmicos para se tornar um canal de reiki. É um sistema que pode ser utilizado em si, no outro, em plantas, animais, alimentos, ambientes e etc.. É reconhecido pela Organização Mundial de Saúde desde 1962 como terapia auxiliar no processo de cura, sendo usada em hospitais e clinicas.

Quando aplicado, tanto o terapeuta quanto o paciente recebem a energia do Reiki, ficando 30% da energia para o terapeuta e 70% para o paciente. Todo processo ocorre sem perda de energia “KI” por parte do terapeuta, pois a energia liberada não é do terapeuta e sim do Universo. Portanto, não há o menor desgaste para quem aplica o Reiki.

Corpo fit: como obtê-lo em 2021

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Imagens: LT

**

VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Bem-estar, Brasil, Entrevista

About Author

João Costa

Jornalista (MTB 87452/SP), articulista do Instituto Palavra Aberta, articulista do Observatório da Comunicação Institucional (O.C.I), Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), Prêmio Ibero – Americano de Jornalismo de 2019/20, Prêmio Direitos Humanos por reportagem feita para o Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Rio do janeiro. Colunista, Blogueiro e Comunicador. Desenvolve há anos um trabalho com o propósito humanitário por meio do que cunha chamar de: "Filosofia da Evolução das Relações Humanas”. Redator responsável e Colunista do portal FaceTV Brasil; Colunista do portal da Bahia Jack Comunica, Colunista do portal Lithoral News - Santa Catarina, Colunista do jornal “Em Destaque”, do Estado do Rio de janeiro e Colunista do Diário de notícias Vila Nova em Braga - Portugal. Foi colunista da "Rede de Escritores de Língua Castelhana". Possui sólidos conhecimentos na edição de textos, é ativista pelos direitos humanos, pela proteção dos animais e no combate à desigualdade social. Participação ativa em workshops, webinars, congressos e conferências.

Write a Comment

Only registered users can comment.