Adequar e orientar estratégias e perfil de aprendizagem dos alunos

Póvoa de Varzim promove sessão para educadores

Póvoa de Varzim promove sessão para educadores

Pub

 

 

Na Póvoa de Varzim, ‘Pais e Professores: encontrar culpados ou soluções?’ é o tema da próxima sessão de capacitação para pais e encarregados de educação no âmbito do projeto PVPV – Póvoa de Varzim Promove Valores. Buscar algumas possíveis respostas para problemas com que mutos pais, encarregados de educação e professores se debatem no dia a dia é o objetivo deste encontro.

Renato Paivo, diretor da Clínica da Educação e da Academia de Alto Rendimento Escolar WOWSTUDY, será o responsável pela sessão que irá decorrer na plataforma Microsoft Teams, dia 25 de março, entre as 19h00 e as 20h30. A Wowstudy alicerça trabalho especializado e fundamentado nas evidências das neurociências, de modo a adequar e melhor orientar as estratégias e o perfil de aprendizagem dos alunos. “Consegue mais quem trabalha melhor, não quem trabalha mais”.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim é a responsável pelo projeto e nesta sessão conta com a parceria da Escola Secundária de Rocha Peixoto.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova - online - diário digital - 1ª página - vila nova de famalicão - minho - norte - portugal

Tempo Livre promove ciclo de debates e conferência ‘O Desporto: que futuro?’

Imagem: M PVZ

**

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os deus dados e na volta do correio receba o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

*

Mercado dos telemóveis dobráveis: tendência em constante crescimento

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.