Pub
A pessoa
O Rui Afonso tem um sorriso aberto, franco e cativante. Apesar da barba rija, nunca perdeu aquele ar de ‘puto’ alegre e isso dá-lhe um carisma muito especial.
Sem manias nem frescuras, diz o que acha e mais nada. Inteligente e trabalhador, super profissional e pragmático, resolve os problemas de forma simples, sem complicar. Ao mesmo um tempo, é um apaixonado pela vida, pela família, pelos amigos e pelos bons momentos. E por boa música, claro.
O trabalho e a criação
‘Toda a gente’ conhece o Rui Afonso. Primeiro através dos Fragmentos – banda que marcou e continua a marcar a geração dele (e de muitos) – e depois através do Secos & Molhados, da Geração Spectrum, do apoio à produção de eventos e do trabalho que sempre fez, directamente na produção cultural, vimaranense e nacional. A sua experiência é grande e diversificada (em todas essas áreas) e isso percebe-se rapidamente após uma pequena conversa com ele.
O Rui Afonso é um cantor multi-facetado (nunca o ouviram a cantar outros estilos? pois também vale bem a pena), um guitarrista muitíssimo competente e acima de tudo um belíssimo Músico (com maiúscula), que se conhece a si mesmo e transmite com alma a música que faz.
Apresentou muito recentemente o seu último projecto – O homem nunca está só -, onde convida variados artistas a partilhar o palco. Esperamos que brevemente o Rui Afonso nos continue a brindar com novos projectos, novas músicas e desafios. Ficamos todos à espera. Enquanto isso, para já um brinde ao sucesso de O homem nunca está só.
1ªPágina. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.
Imagens: DR
**
VILA NOVA: conte connosco, nós contamos consigo.
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo – ocasional ou periódico – sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio receberá o respetivo recibo. Gratos pelo seu apoio e colaboração.
*
Pub
Acerca do Autor
Comente este artigo
Only registered users can comment.