Nova conversa de ‘Quartas na Sede’ agendada para 24 de março terá como convidado o locutor de rádio e empresário do audiovisual Nuno Barbosa

Cultura | PSD Famalicão debate impacto da pandemia na atividade cultural

Cultura | PSD Famalicão debate impacto da pandemia na atividade cultural

Pub

 

 

O PSD Famalicão organiza mais uma sessão das ‘Quartas na Sede’ no próximo dia 24 de março. A sessão vai promover uma reflexão sobre o impacto da pandemia na atividade cultural. A iniciativa está agendada para para as 21h30 e vai contar com o testemunho e participação de Nuno Barbosa, locutor de rádio e empresário do audiovisual.

A conversa é organizada num momento em que o PSD acaba de conseguir fazer passar, na Assembleia da República, um Projeto de Resolução que recomenda ao Governo a afetação ao setor cultural e criativo de valor não inferior a 2% das verbas europeias do Plano de Recuperação e Resiliência que cabem a Portugal.

Decorrendo exclusivamente online através da plataforma Zoom. Os interessados devem inscrever-se através de mensagem privada enviada para o Facebook do PSD de Famalicão, onde será também transmitida a conferência.

Nuno Barbosa, um passado de referência no setor da rádio

Locutor de rádio há 25 anos, Nuno Barbosa conta com passagens por rádios locais como a Digital FM, Cidade Hoje, Rádio Fundação, Rádio Barcelos, entre outras, como locutor, produtor e técnico. É empresário do audiovisual há 19 anos e fundador da SonoSport Eventos e Comunicação, uma das maiores referências da região Norte no setor da produção e organização de eventos.

Esta é já a terceira edição das “Quartas na Sede”, um ciclo de debates promovido pelo PSD de Vila Nova de Famalicão para impulsionar a reflexão à volta dos temas que interessam às pessoas, ao concelho e ao país. Nas sessões anteriores, ‘Quartas na Sede’ debateram ‘Reforma do Sistema Político’, com Pedro Rodrigues, e ‘Juventude‘, com Alexandre Poço. A iniciativa arrancou em outubro de 2019 e já proporcionou algumas dezenas de debates entre os famalicenses sobre temas que a todos dizem respeito.

‘Quartas na Sede’, momento de reflexão social-democrata

As sessões das “Quartas na Sede” decorrem quinzenalmente com uma organização alternada entre as quatro secções do PSD local: ASD – Autarcas Social Democratas, JSD – Juventude Social Democrata, MSD – Mulheres Social Democratas e TSD – Trabalhadores Social Democratas.

1ªPágina. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

**

VILA NOVA: Contamos consigo?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo – ocasional ou periódico – sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio receberá o respetivo recibo. Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.