Primeiro webinar apresenta Alexis Goosdeel  e Elisado Becoña, do Centro Europeu da Droga e Toxicodependências e da Universidade de Santiago de Compostela respetivamente

Dependências | Projecto Homem comemora 30 anos com ciclo de conferências

Dependências | Projecto Homem comemora 30 anos com ciclo de conferências

Pub

 

 

O Projecto Homem (Centro de Solidariedade de Braga) celebra, no presente ano de 2021, o seu 30.º aniversário de ação social em prol da comunidade bracarense. Para assinalar tão relevante aniversário o Projecto Homem está a organizar um ciclo de conferências que contará, entre outros, com algumas das personalidades mais relevantes na área dos Comportamentos Aditivos e Dependências (CAD).

Este “Ciclo de Conferências: 30 anos – e depois?”, a decorrer ao longo do ano, contará com a presença de conceituados investigadores em CAD, com especialistas de vários centros Projecto Homem europeus e com representantes de prestigiados organismos que definem políticas públicas para o setor.

O Ciclo de Conferências d oProjecto Homem terá início a 25 de março, pelas 17h30, com um webinar que contará com a presença de Alexis Goosdeel do Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência, e Elisado Becoña da Universidade de Santiago de Compostela, sendo moderado por Luís Machado do Projecto Homem (Braga). Para participará, poderá desde já proceder à correspondente inscrição.

Após a inscrição no Ciclo de Conferências, será enviado um e-mail de confirmação com todas as informações sobre como entrar no webinar. O acesso a estas conferências do Projecto Homem é gratuito.

Projecto Homem, projeto respeitador da individualidade

Especializado no tratamento, prevenção, redução de danos e reinserção de pessoas com comportamentos aditivos e dependências, o Projeto Homem (Braga) foi fundado e é gerido pela Arquidiocese de Braga, Vigararia da Ação Sócio Caritativa e Cáritas Arquidiocesana de Braga desde dezembro de 1991. Enquanto Programa Terapêutico-Educativo assente no modelo biopsicossocial, o Projecto Homem fundamenta a sua ação numa visão antropológica, de matriz cristã, da defesa do respeito integral da dignidade e liberdade individuais.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Investigação | ‘IACOBUS’ ultrapassa marca dos 1000 projetos de investigação transfronteiriça

Imagem: PH

**

VILA NOVA: contamos consigo

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

.

 

Pub

Categorias: Braga, Minho, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.