Festejar a leitura como ato de prazer, imaginação e lugar de encontro, criativo e colaborativo,

Leitura | ‘Santo Tirso Lê! A Qualquer Hora em Qualquer Lugar!’, desafio da rede de bibliotecas aos tirsenses

Leitura | ‘Santo Tirso Lê! A Qualquer Hora em Qualquer Lugar!’, desafio da rede de bibliotecas aos tirsenses

Pub

 

 

‘Santo Tirso Lê! A Qualquer Hora em Qualquer Lugar!’ é o desafio lançado pela Biblioteca Municipal e a rede de Bibliotecas de Santo Tirso que promovem, entre 15 e 19 de março, a 15ª Semana da Leitura.

Tendo como objetivo festejar a leitura como ato de prazer, de imaginação e lugar de encontro, criativo e colaborativo, Santo Tirso promove, de 15 a 19 de março, a Semana da Leitura sob o tema “Santo Tirso Lê! A Qualquer Hora em Qualquer Lugar!”.

A sessão de abertura decorre no dia 15 de março no canal youtube do Município de Santo Tirso, a partir das 10h00, e vai contar com a participação de todos os agrupamentos de escolas do concelho e estabelecimentos de ensino com biblioteca escolar.

Já no dia 16, pelas 11h00, os agrupamentos de escolas e toda a comunidade são convidados a suspender, durante 15 minutos, a sua atividade e dedicar-se exclusivamente ao prazer da leitura.

A Semana da Leitura é uma iniciativa de âmbito nacional, proposta pelo Plano Nacional de Leitura 2027, em que a rede de Bibliotecas de Santo Tirso organiza um programa de atividades educativas e culturais que envolve mais de 20 bibliotecas da rede escolar de todo o concelho.

Ler | Semana da Leitura de Famalicão apresenta Filipa Martins

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Leitura | Ficção é o género mais popular em Portugal

Imagem: José Manuel Cerejeira Fontes

**

*

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial) ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros. Obrigado pelo seu apoio e colaboração.

*

Território | Melgaço convida portugueses a mudarem-se para o concelho

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.