Ação enquadrada no trabalho de responsabilidade social da empresa

Solidariedade | INDAQUA doa equipamentos informáticos aos Bombeiros de Vila do Conde

Solidariedade | INDAQUA doa equipamentos informáticos aos Bombeiros de Vila do Conde

Pub

 

 

A INDAQUA doa mais de 150 equipamentos informáticos a instituições de vários dos concelhos servidos pela empresa. A ação, que integra a sua política de responsabilidade social, abrange também Vila do Conde, com uma doação aos Bombeiros Voluntários do concelho.

Renovando o espírito solidário que tem manifestado em diversas ações de responsabilidade social, a INDAQUA está a entregar 158 equipamentos informáticos a 13 instituições públicas ou de solidariedade social dos concelhos de Vila do Conde, Matosinhos, Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira. Para isso, a INDAQUA fez um extenso levantamento de equipamentos sem uso, mas em perfeito estado de conservação, que foram devidamente testados e dotados de software para melhor responder às necessidades das instituições.

Em Vila do Conde, foram entregues 16 equipamentos, entre desktops, monitores e impressoras, aos Bombeiros Voluntários do concelho, de forma a contribuir para o bom funcionamento desta instituição essencial para a segurança e proteção da população vilacondense.

“Para nós, é muito positivo contar com a colaboração da INDAQUA Vila do Conde, com a qual partilhamos não só o território, mas também o espírito solidário, a missão de contribuir para a proteção do ambiente e o objetivo de promover o bem-estar da população que diariamente servimos”, adianta Renato Lapa, Presidente da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Doação de computadores é apenas uma das faces das ações de responsabilidade social desenvolvidas pela empresa

“O apoio a estes profissionais que estão sempre na linha da frente para enfrentar os mais desafiantes cenários passa também por estes equipamentos que, ao nível informático, podem auxiliar a gestão e funcionamento da corporação. Esta é uma pequena retribuição e reconhecimento pelo grande trabalho que os Bombeiros de Vila do Conde desenvolvem pelo nosso concelho”, afirma Alexandre Leal, Diretor Geral da INDAQUA Vila do Conde.

Desde o início da pandemia, a INDAQUA implementou já várias iniciativas de responsabilidade social, como a desinfeção de ruas, a doação de computadores a estudantes, enquanto apoio ao ensino à distância, e de camas a lares.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.

Img: IND

**

*
VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

A Vila Nova é cidadania e serviço público. Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será. No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial) ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros. Obrigado pelo seu apoio e colaboração.

*

Pub

Categorias: Mais recentes

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.