Expansão abrange distritos de Aveiro, Braga e Porto e criará cerca de 500 empregos efetivos desde o primeiro dia

Mercadona abre mais 9 lojas em Portugal em 2021

Mercadona abre mais 9 lojas em Portugal em 2021

Pub

 

 

A Mercadona prossegue em 2021 com o seu plano de expansão em Portugal, primeiro país escolhido na estratégia de internacionalização da empresa. Para o presente ano, a Mercadona irá abrir as portas de mais 9 supermercados, localizados na região Norte de Portugal, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto. Guimarães, Porto, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Famalicão são alguma das localizações dos novos supermercados.

Para a abertura dos novos estabelecimentos, a empresa irá criar mais de 500 novos empregos, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Para isso a empresa já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de Emprego e enviar a sua candidatura. Estes colaboradores juntam-se aos mais de 1.700 portugueses que já trabalham na empresa. A Mercadona mantém o compromisso de garantir qualidade e estabilidade laboral nas suas oportunidades de emprego, possibilitando aos seus colaboradores a construção de uma carreira baseada acima de tudo na estabilidade.

Novo Modelo de Loja Eficiente

Estas lojas responderão ao Novo Modelo de Loja Eficiente, apresentam uma área de vendas com aproximadamente 1.900 m2. Destaque também para o facto de que todos os supermercados com abertura prevista para 2021 já terem implementado o conceito de Loja 6.25. Este conceito de loja, inserido na Estratégia 6.25, pretende transmitir aos clientes e colaboradores as ações que estão a ser levadas a cabo em relação à redução de plásticos e à gestão de resíduos, permitindo deste modo ouvir os comentários dos clientes no terreno.

Responsabilidade Social

Um dos compromissos que a Mercadona mantém com a Sociedade é partilhar parte do que dela recebe. Com este objetivo, desenvolve o seu Plano de Responsabilidade Social, onde estão inseridas as doações alimentares realizadas através de parcerias estabelecidas com associações das regiões onde se encontra implantada. Deste modo, cada uma das lojas da Mercadona doa, desde o primeiro dia e diariamente, bens alimentares a uma instituição de proximidade e o mesmo acontecerá com cada nova loja que venha a abrir. Em 2020, com apenas 20 lojas em Portugal, a Mercadona doou 1.200 toneladas de bens essenciais.

expansão da mercadona em portugal em 2021 - aveiro, braga, porto

Imagens: Mercadona

VILA NOVA Online: conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque considera válido o trabalho realizado.

Apoie a VILA NOVA. Efetue um contributo sob a forma de donativo através de netbanking, multibanco ou mbway.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91 — BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Envie-nos os seus dados fiscais. Na volta do correio, receberá o respetivo recibo.

Gratos pelo seu apoio e colaboração.

*

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.