Alexandre Poço nas ‘Quartas na Sede’ do PSD Famalicão

Alexandre Poço nas ‘Quartas na Sede’ do PSD Famalicão

Pub

 

 

 

Alexandre Poço, o líder da Juventude Social Democrata (JSD) e deputado do Partido Social Democrata (PSD) à Assembleia da República é o orador convidado da próxima sessão das “Quartas na Sede”. Assim, na próxima quarta-feira, dia 24 de fevereiro, Alexandre Poço participa em mais uma tertúlia promovida pela Concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão para falar sobre os desafios da nova geração.

A conversa está agendada para as 21h30 desse dia e vai decorrer online, através da plataforma Zoom, sendo transmitida a conferência via página Facebook do PSD de Famalicão, onde os interessados se devem inscrever mediante o envio de mensagem privada.

‘Quartas na Sede’ em 3ª edição

Esta é já a terceira edição do ciclo de debates promovido pelo PSD de Vila Nova de Famalicão com o objetivo de impulsionar a reflexão à volta de temas que interessam às pessoas, ao concelho e ao país. A iniciativa arrancou em outubro de 2019 e já proporcionou algumas dezenas de debates entre os famalicenses e seus convidados ou interessados em participar sobre temas que a todos dizem respeito.

Nesta nova edição, as sessões das “Quartas na Sede” vão decorrer quinzenalmente com uma organização alternada entre as quatro secções do PSD local: ASD – Autarcas Social Democratas, JSD – Juventude Social Democrata, MSD – Mulheres Social Democratas e TSD – Trabalhadores Social Democratas.

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - notícias - informação - jornal - diário digital generalista de âmbito regional

wook - livraria online - livros e literatura - wook pesquisa? wook que espera?

Imagens: PSD (ed VN), (1) PSDVNF

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pisco-de-peito-ruivo, uma das aves portuguesas mais ilustres

Pub

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.