‘É Limiano, é bom, é bom, é…’

Consumo | 100% Agrolimiano chega a todo o país

Consumo | 100% Agrolimiano chega a todo o país

Pub

 

 

A 100% Agrolimiano – plataforma de promoção e incentivo ao consumo de produtos locais de Ponte de Lima – decorre este ano sob a forma de Feira Online até 24 de janeiro com oferta de vales de descontos e entregas grátis ao domicílio. Na sua edição 2021, regista a presença de 18 produtores e tem recebido dezenas de encomendas de vários pontos do país, com destaque para o próprio concelho limiano, a zona do Grande Porto e a região centro do país.

De acordo com os últimos registos referente aos primeiros oito dias do evento, já foram expedidos centenas de produtos, com destaque para os enchidos e fumados, vinhos, sidra, chocolates, doces, compotas e cogumelos. Os produtos frescos, nomeadamente hortícolas, são distribuídos apenas na área do concelho de Ponte de Lima.

100% Agrolimiano promove economia local

A iniciativa, promovida pela Coopalima – Cooperativa Agrícola dos Agricultores do Vale do Lima e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Lima, tem como missão principal promover a economia local e apoiar os produtores a reerguerem-se da crise pandémica através do desenvolvimento de uma plataforma digital que permita a criação de soluções e assegure a predominância de compra e venda de produtos locais.

Através de um formato totalmente digital – 100% Agroliliano – este evento pretende mostrar, divulgar e difundir o setor agroalimentar de Ponte de Lima num momento em que os profissionais enfrentam um dos maiores desafios de sempre, severamente penalizado pela atual situação pandémica que o país e o mundo atravessam.

Ofertas especiais

A organização oferece vales de descontos de 10,00 euros em compras efetuadas até 24 de janeiro e entregas gratuitas em todo o território nacional, e durante o período da feira, através de um simples clique poderá aceder à Feira Online e, no conforto do seu lar, receber e consumir os produtos que adquirir nas melhores condições.

A feira ‘100 % Agrolimiano’ realiza-se desde 2016 com assinalável sucesso.

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Economia

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.