Academia do Vinho Verde promove programa de formação online

Academia do Vinho Verde promove programa de formação online

Pub

 

 

A Academia do Vinho Verde vai promover um programa gratuito de formação online durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Março, com mais de uma dezena de webinars em áreas de formação distintas. Destinados a produtores de Vinho Verde e ao público em geral, os webinars foram pensados como resposta formativa em tempo de confinamento.

Através de sessões na plataforma Microsoft Teams, os inscritos podem participar em formações relacionadas com enoturismo, enologia, viticultura, marketing digital, certificação e comunicação online e com a imprensa, de acesso gratuito com duração de cerca de duas horas por sessão.

“A Academia do Vinho Verde tem registado uma procura crescente em diversas áreas ao longo do último ano, sendo que em 2020 formámos mais de mil participantes. Face à realidade de um novo confinamento, entendemos que a missão da Academia é assegurar uma resposta eficaz online com uma oferta diversificada e que permite não só reforçar as áreas de competência da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) junto dos agentes económicos, como ampliar a nossa acção em articulação com formadores de outras áreas que contribuem para o crescimento e afirmação da Região”, destaca Manuel Pinheiro, Presidente da CVRVV.

As inscrições para os webinars podem ser efectuadas gratuitamente e estão limitadas a um máximo de 40 participantes por sessão.

 

Imagem: Solar de Serrade

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: [email protected]

*

Obs: envie-nos o comprovativo da transferência e o seu número de contribuinte caso pretenda receber o comprovativo de pagamento, para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Agenda, Sociedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.