Associação Portuguesa de Apoio à Vítima mostra ’30 Anos pelos Direitos das Vítimas’ no nº 13 deste magazine com fotografias de Rui-Nunes-Costa

Mídia | Miscellanea celebra 30º aniversário da APAV

Mídia | Miscellanea celebra 30º aniversário da APAV

Pub

 

 

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) acaba de lançar o número 13 da Revista Miscellanea APAV. Não tendo sido 2020 o ano de celebrações que a associação havia planeado – na verdade, foi um mesmo um ano particularmente desafiante -, esta edição especial da revista encerra o ano em que a APAV celebrou 30 anos.

As fotografias que integram a revista, da autoria de Rui Nunes-Costa, fazem parte da campanha APAV ‘ 30 Anos pelos Direitos das Vítimas’. Ao longo dos últimos 12 meses, 30 personalidades, entre as quais se contam Maria de Belém – ex-Ministra da Saúde e ex-candidata presidencial, Richard Zimler – escritor, e Telma Monteiro – judoca, partilharam os motivos pelos quais apoiam a APAV e se associaram a esta campanha. Todas as mensagens reforçam que a APAV é uma organização de pessoas e para pessoas.

Homenagem a Bruno Brito e a todos quantos têm contribuído para a defesa dos direitos das vítimas

Na nota de divulgação, a APAV deixa ainda uma sentida nota de pesar pela perda do seu colaborador Bruno Brito. “A imagem de memória ao Bruno Brito faz também parte desta edição especial. A marca do Bruno estendeu-se por diversas áreas de atuação e missão da APAV, num contributo inestimável em novas áreas e inovadores modelos de intervenção”.

Da mesma forma, a APAV lembra que esta edição da Miscellanea é, sobretudo, uma publicação que procura homenagear todos os que, de forma direta ou indireta, têm contribuído para que a APAV possa continuar na prossecução da defesa dos direitos das vítimas de crime. Esta não é uma edição para ler. É, na verdade, uma edição para folhear, recordar e sentir.

Intimidade | Violência doméstica: crime ou/e castigo?

Livros | Raquel Varela lança ‘Uma Revolução na Saúde’

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.