Banda de culto dos fans da guitarra apresenta-se no Theatro Circo a 6 de janeiro
Música | Evols abrem nova época de espetáculos em Braga

Pub
O Theatro Circo inicia a programação musical de 2021 no próximo dia 6 de janeiro, quarta-feira, pelas 19h00, noite de Reis, com uma das bandas mais promissoras do atual panorama pop português, plena de potencialidade para se tornar num dos fenómenos de culto em Portugal – os Evols.
Formados em 2008, em Vila do Conde, os Evols são uma banda influenciada por toda a música psicadélica que se reinventa há quase 60 anos e em que as guitarras são um deus e o seu culto uma religião. Com uma secção rítmica de poderes ilimitados e agora com teclados espaciais, os Evols entram facilmente em convulsão levando ao limite as potencialidades sónicas do seu arsenal.
Os Evols editaram três álbuns, o primeiro, homónimo, em 2010, ainda com a formação original e o segundo – II -, em 2015, com Jorge Queijo na bateria (Torto, Os Príncipes, Ensemble Gamelão) e João Santos (Wasser Bassin) no baixo. Já com Rafael Ferreira (Glockenwise) na formação base, lançaram III, disco que teve a participação de Pedro Oliveira (Krake, Peixe:Avião) na bateria e Sérgio Bastos (S. Pedro, Space Ensemble) nos teclados. Para a mais recente fase de concertos juntam-se à banda André Simão (Dear Telephone – que há cerca de 2 anos abriram a noite para as míticas The Raincoats, no Gnration, e Sensible Soccers) na bateria e Sergio Bastos (S. Pedro e Space Ensemble) nos sintetizadores.
Guitarra e Voz: Vitor Santos | Guitarra: França Gomes | Guitarra: Carlos Lobo (Clockwork) | Baixo: Rafael Ferreira (Glockenwise / Duquesa / RA-FA-EL) | Bateria: André Simão (Dear Telephone / Sensible Soccers) | Teclados: Sérgio de Bastos (S. Pedro / Space Ensemble)
Theatro Circo, Braga: quarta-feira, 6 de janeiro, 19h00
Preço: 8,00 euros / Cartão Quadrilátero: 4,00 euros [Bilheteira]
**
*
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
*
Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
*
Gratos pela sua colaboração.
*
Pub
About Author
Related Articles

“Fundos de Coesão e Plano de Ação para a Sustentabilidade Ambiental” são mote para discussão online
Ambiente | CIED Minho organiza debate sobre Pacto Ecológico Europeu

Galardão atribuído ao livro ‘O que ouvi na barrica das maçãs’ distingue ‘prodigioso domínio da escrita e da língua portuguesa’
Literatura | Mário de Carvalho vence Grande Prémio da Crónica e Dispersos Literários da Associação Portuguesa de Escritores

Praticante da colagem e da assemblagem, abriu a pintura, e também a poesia, a campos de experimentação inovadores dentro do informalismo
Pesar | Cruzeiro Seixas: 99 anos a surrealizar por aí

5/5 | Vila Nova de Famalicão
Cinema Jovem | YMotion está de regresso. Edição 2018 apresentada em festa pública no Museu Bernardino Machado
Write a Comment
Only registered users can comment.