Banda de culto dos fans da guitarra apresenta-se no Theatro Circo a 6 de janeiro
Música | Evols abrem nova época de espetáculos em Braga

Pub
O Theatro Circo inicia a programação musical de 2021 no próximo dia 6 de janeiro, quarta-feira, pelas 19h00, noite de Reis, com uma das bandas mais promissoras do atual panorama pop português, plena de potencialidade para se tornar num dos fenómenos de culto em Portugal – os Evols.
Formados em 2008, em Vila do Conde, os Evols são uma banda influenciada por toda a música psicadélica que se reinventa há quase 60 anos e em que as guitarras são um deus e o seu culto uma religião. Com uma secção rítmica de poderes ilimitados e agora com teclados espaciais, os Evols entram facilmente em convulsão levando ao limite as potencialidades sónicas do seu arsenal.
Os Evols editaram três álbuns, o primeiro, homónimo, em 2010, ainda com a formação original e o segundo – II -, em 2015, com Jorge Queijo na bateria (Torto, Os Príncipes, Ensemble Gamelão) e João Santos (Wasser Bassin) no baixo. Já com Rafael Ferreira (Glockenwise) na formação base, lançaram III, disco que teve a participação de Pedro Oliveira (Krake, Peixe:Avião) na bateria e Sérgio Bastos (S. Pedro, Space Ensemble) nos teclados. Para a mais recente fase de concertos juntam-se à banda André Simão (Dear Telephone – que há cerca de 2 anos abriram a noite para as míticas The Raincoats, no Gnration, e Sensible Soccers) na bateria e Sergio Bastos (S. Pedro e Space Ensemble) nos sintetizadores.
Guitarra e Voz: Vitor Santos | Guitarra: França Gomes | Guitarra: Carlos Lobo (Clockwork) | Baixo: Rafael Ferreira (Glockenwise / Duquesa / RA-FA-EL) | Bateria: André Simão (Dear Telephone / Sensible Soccers) | Teclados: Sérgio de Bastos (S. Pedro / Space Ensemble)
Theatro Circo, Braga: quarta-feira, 6 de janeiro, 19h00
Preço: 8,00 euros / Cartão Quadrilátero: 4,00 euros [Bilheteira]
**
*
VILA NOVA, o seu diário digital
Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.
A Vila Nova é cidadania e serviço público.
Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.
No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.
Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.
Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?
Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.
NiB: 0065 0922 00017890002 91
IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91
BIC/SWIFT: BESZ PT PL
MBWay: 919983484
Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt
*
Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.
*
Gratos pela sua colaboração.
*
Pub
Acerca do Autor
Artigos Relacionados

Gravação da obra de Manuel Cardoso na origem de reconhecimento internacional
Cupertinos vencem prémio de melhor disco de música antiga da Gramophone

Cooperativa cultural vimaranense lança também novas linhas de programação
A Oficina celebra 30 anos de existência com novas linhas de ação

Receita em favor da Associação de Paralisia Cerebral de Braga
Solidariedade | Regimento de Cavalaria 6 realiza Gala Equestre Solidária no Altice Forum

Destaque para programação de cinema com ‘Estados de Juventude’, ‘Ordem Moral’ e ‘O ano da morte de Ricardo Reis’, e jazz com Demien Cabaud Quarteto
Cinema, música, teatro: programação do Theatro Gil Vicente em novembro de 2020
Comente este artigo
Only registered users can comment.