Munícipes poveiros passarão a dispor de local mais cómodo e seguro para tratarem de todos os assuntos junto à Estação de Metro

Administração | Póvoa de Varzim instala novo Centro de Atendimento

Administração | Póvoa de Varzim instala novo Centro de Atendimento

Pub

 

 

O novo Centro de Atendimento Municipal (CAM) da Póvoa de Varzim já está a instalar-se Hoje mesmo, Aires Pereira, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, marcou presença na abertura oficial do corredor de acesso que liga a estação de Metro à Praça do Almada.

Esta nova acessibilidade garante maior segurança e conforto a todos aqueles que chegam e partem da cidade, estando aberta e vigiada todos os dias desde o horário do primeiro ao último metro. Com este corredor fica também salvaguardada a acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, de crianças, de carrinhos de bebé e de idosos que, por exemplo, até então se viam obrigados a utilizar os passeios da Nacional 13.

Localização estratégica ao serviço dos poveiros

Para além de ser uma ampla e cómoda porta de entrada da Póvoa de Varzim, este canal de acesso assume-se ainda como um terminal, devido ao elevado número de movimentos pendulares diários e ao acesso direto ao serviço de táxis e paragem de autocarro na Praça do Almada.

Aires Pereira declarou que o “Centro de Atendimento Municipal está ao serviço de todos os poveiros”, pela sua localização estratégica e pela possibilidade que os cidadãos terão de usufruir do bar de apoio, de casas de banho públicas e de informação turística sobre o concelho.

Instalação dos serviços já começou, inauguração muito em breve

O Município da Póvoa de Varzim dá hoje também início à instalação dos serviços no novo edifício, transição esta que terá continuidade ao longo deste mês. Assim que devidamente instalados todos os funcionários e colaboradores, realizar-se-á a inauguração formal do Centro de Atendimento Municipal (CAM).

2021pt.eu | Arco da Rua Augusta abre Portugal à Europa

Inovação | Universidade do Minho na senda do exploração do grafeno, o ‘material do futuro’

Imagens: M PVZ

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.