Partilha de experiências e estratégia da empresa passa por alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

Construção | Casais Summit abre empresa a parceiros de negócio e escolas

Construção | Casais Summit abre empresa a parceiros de negócio e escolas

Pub

 

 

As ‘Alterações Climáticas e Sustentabilidade Ambiental’ são o mote para o evento que o Grupo Casais, que recentemente viu ser-lhe atribuída a Medalha de Mérito Grau Ouro pelo Município de Braga pela relevância do seu serviço à cidade e um dos maiores grupos de construção civil e obras públicas portugueses, organiza a partir desta segunda-feira, 4 de janeiro, o Casais Summit 2021. O evento irá decorrer até quinta-feira, dia 7. Neste escontro, a empresa pretende partilhar experiências e a sua estratégia que atualmente se encontra alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Durante quatro dias, a empresa vai debater o negócio e os objetivos para 2021, a adoção de tecnologias de construção sustentáveis com materiais de baixo consumo de carbono, a promoção de uma consciência e de princípios sobre vida saudável e bem-estar, como também o reforço e a criação de parcerias para o desenvolvimento de uma realidade de construção sustentável. “Vamos [aproveitar a ocasião] e partilhar a nossa estratégia alinhada com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU”, refere a empresa.

Este ano, pela primeira vez, o Grupo Casais vai expandir fronteiras e abrir esta experiência de reflexão à participação da sua rede e parceiros de negócio. Também pela primeira vez, estarão presentes as escolas e seus alunos. Por força da pandemia, será também a primeira edição da Openweek em formato online, mas o foco da empresa mantém-se: dar a conhecer os negócios, as empresas, os projetos, mas também as funções e carreiras que a organização pode proporcionar.

“A todos os participantes oferecemos a oportunidade de conhecer de perto as nossas empresas internas e parceiros. Entre todos queremos partilhar experiências e boas práticas, assim como, interagir e tirar partido do conhecimento já angariado, pois é esta sinergia que nos permite desenvolver oportunidades, crescer e evoluir com consistência”.

O Grupo Casais tem sido distinguido regularmente pela qualidade do seu trabalho construtivo, como é o caso dos recentes prémios atribuídos no Salão Imobiliário 2020 pela ampliação e remodelação do Bairro Alto Hotel, em Lisboa, ou do Prémio Melhor Construtora, atribuído pela publicação Cosntruir , em 2018. Para lá disso, o Grupo Casais é um grupo construtor fortemente internacionalizado – Alemanha, Angola (onde realiza atualmente a requalificação do santuário mariano de Muxima), Argélia, Bélgica, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Espanha, EUA, França, Gibraltar, Holanda, Marrocos, Moçambique, Qatar e Reino Unido -, conseguindo no exterior cerca de 60% do seu volume de vendas.

Comércio | ACTG instala-se na Plataforma das Artes de Guimarães

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Pub

Categorias: Economia, Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.