Funcionários do município e de empresas municipais de Braga, bem como personalidades e empresas da cidade associaram-se ao projeto

‘Padrinhos de Coração’ concretizam sonhos de Natal em Braga

‘Padrinhos de Coração’ concretizam sonhos de Natal em Braga

Pub

 

 

Nesta quadra natalícia, o Município de Braga desafiou os colaboradores do universo municipal a ajudar a concretizar os sonhos de Natal de cerca de duas centenas de crianças e jovens institucionalizadas, colocando em cena o projecto ‘Padrinhos de Coração‘.

Os presentes resultantes do projecto ‘Padrinhos de Coração’ foram entregues às respectivas instituições pela vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Sameiro Araújo, que destacou a “adesão incrível dos funcionários da Autarquia e das Empresas Municipais”.

Para além dos colaboradores do universo municipal que individualmente apadrinharam uma criança, também cada instituição foi presenteada por empresas e personalidades bracernses que se associaram ao projecto.

O Centro Social Padre David recebeu materiais de estudo e uma televisão oferecidos pelo jogador do Barcelona, Francisco Trincão. A empresa Bernardo da Costa ofereceu uma consola ao Colégio de São Caetano, e o Instituto Monsenhor Airosa recebeu o seu presente através dos funcionários do Braga Parque. O Colégio Nossa Senhora das Graças teve como padrinhos a Polícia Municipal, enquanto a Fundação Bonfim foi apoiada pelos Transportes Urbanos de Braga.

A Protecção Civil Municipal apadrinhou as Oficinas de São José e a Associação de São José conta com a Leroy Merlin que irá remodelar o jardim exterior da instituição.

Famalicão lança campanha de Natal para apoiar comércio e restauração

1ª Página. Clique aqui e veja tudo o que temos para lhe oferecer.vila nova online - 1ª página - finanças - europa - prr - joão leão - primeiro pagamento

VILA NOVA, o seu diário digital. Conte connosco, nós contamos consigo.

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

VILA NOVA é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a VILA NOVA é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a VILA NOVA tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade, entre outros.

Para lá disso, a VILA NOVA pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta. A melhor forma de o fazermos é dispormos de independência financeira.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de mbway, netbanking, multibanco ou paypal.

MBWay: 919983484

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

Envie-nos os seus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

Gratos pela sua colaboração.

Publicidade | VILA NOVA: deixe aqui a sua Marca

Pub

Categorias: Braga, Sociedade, Solidariedade

Acerca do Autor

Comente este artigo

Only registered users can comment.