Município une-se a empresas, associações e instituições locais, estabelecendo parcerias fundamentais em prol do concelho e seus fregueses

Solidariedade | Póvoa de Varzim distribui mais de 500 cabazes de Natal

Solidariedade | Póvoa de Varzim distribui mais de 500 cabazes de Natal

Pub

 

 

O Natal é momento de união e solidariedade, logo de dar e receber. Por isso, a Póvoa de Varzim não podia deixar passar a oportunidade de apoiar as famílias que mais precisam neste momento de ajuda para poderem ter um Natal com mais conforto.

Assim, o Município da Póvoa de Varzim uniu-se a um conjunto de empresas, associações e instituições locais, estabelecendo parcerias fundamentais para o desenvolvimento do trabalho da Câmara Municipal em prol do concelho e seus fregueses. É ocaso da Junta de Freguesia de Balasar e Fundação Alexandrina de Balasar, Lions da Póvoa, GESE SEGUROS, Cruz Vermelha, A Beneficente, Litoral norte, Rangers, Centro Karaté Aguçadourense e do Centro Estudos A.S. Moitas. Foi, assim, possível fazer chegar mais de 500 cabazes de Natal a famílias carenciadas do concelho.

A isto acresce a tradicional entrega de semelhantes cabazes aos funcionários do Serviço de Recolha de Resíduos Urbanos da autarquia, como reconhecimento simbólico do trabalho árduo desempenhado neste ano de grande exigência, visto que, mesmo em estado de emergência, redobraram os esforços para estarem sempre presentes na comunidade.

Jogo | Casinos online apostam em simular ambientes físicos

Consumo | O mercado dos telemóveis dobráveis: uma tendência em crescimento

**

*

VILA NOVA, o seu diário digital

Se chegou até aqui é porque provavelmente aprecia o trabalho que estamos a desenvolver.

Vila Nova é cidadania e serviço público.

Diário digital generalista de âmbito regional, a Vila Nova é gratuita para os leitores e sempre será.

No entanto, a Vila Nova tem custos, entre os quais a manutenção e renovação de equipamento, despesas de representação, transportes e telecomunicações, alojamento de páginas na rede, taxas específicas da atividade.

Para lá disso, a Vila Nova pretende produzir e distribuir cada vez mais e melhor informação, com independência e com a diversidade de opiniões própria de uma sociedade aberta.

Como contribuir e apoiar a VILA NOVA?

Se considera válido o trabalho realizado, não deixe de efetuar o seu simbólico contributo sob a forma de donativo através de netbanking ou multibanco (preferencial), mbway ou paypal.

NiB: 0065 0922 00017890002 91

IBAN: PT 50 0065 0922 00017890002 91

BIC/SWIFT: BESZ PT PL

MBWay: 919983484

Paypal: pedrocosta@vilanovaonline.pt

*

Obs: envie-nos os deus dados e na volta do correio receberá o respetivo recibo para efeitos fiscais ou outros.

*

Gratos pela sua colaboração.

*

Pub

Categorias: Sociedade

About Author

Write a Comment

Only registered users can comment.